Vem aí a Copa EI Games 2: Desafio dos Youtubers

Depois do sucesso da primeira edição, ela está de volta! No próximo dia 9 de outubro, começa a segunda edição da Copa EI Games. A competição contará com 10 youtubers de gêneros variados e também com uma novidade: será a primeira competição com o FIFA 18.

Nomes de peso vão compor a Copa EI Games: Desafio dos Youtubers: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo – Canal Os Primitivos -, Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky – La Fenix -, Caju – Canal Caju TV – e Everson Zoio serão os competidores. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Quem vencer a competição levará R$10 mil para casa, além do disputadíssimo troféu da Copa. O vice não sairá com as mãos abanando, ganhará R$2 mil.

A disputa será narrada por ele: Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Casimiro, integrante do De Sola, quadro do Youtube do Esporte Interativo, fará os comentários.

A final será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: