Uma Contradição Chamada Sengoku Night Blood!

Sinopse: Um dia, uma misteriosa luz começa a emanar repentinamente do celular de Yuzuki, envolvendo-a e levando-a para um lugar desconhecido. O cenário que se revela diante dela lembra um pouco o Japão da era Sengoku… Mas este é o Shinga – um outro mundo onde vivem também criaturas inumanas, tais como vampiros e lobisomens. Quando Yakumas começam a aparecer em números cada vez maiores, os comandantes tocados pelos poderes de Yuzuki lutam para proteger e para conquistar. Vem aí uma nova história em meio a uma guerra de outro mundo…

Fonte: PunchSub

Temporada: Outono 2017

Número de Episódios: 06/12

Status: Em Lançamento

Gênero: Romance | Fantasia

Estúdio: Typhoon Graphics

PV1: https://www.youtube.com/watch?v=op23ji-zc

PV2: https://www.youtube.com/watch?v=GeTl1NU1ruo

Opinião: Foi o anime que contei os dias para a estreia. Graças ao tema abordado – vampiros e lobisomens – que muito me agrada, fiquei super animada assim que ele foi anunciado. Os pv’s não deixaram a desejar e isso só aumentou a expectativa, que infelizmente só serviu para que a decepção fosse ainda pior. Com um começo bem desinteressante, Sengoku Night Blood em nada faz jus ao título.

Em resumo, tudo começa quando a protagonista – Yuzuki – vai parar numa era bem diferente da atual após ser “sugada” por uma estranha luz advinda do próprio celular. Logo no início, ela se depara com uma batalha entre vampiros e apesar de tentar se manter escondida, acaba por ser descoberta pelo líder de um dos grupos principais da trama, Toyotomi Hideyoshi. Assim, a jovem fica sob cuidados do vampiro e é levada ao castelo após ele claramente se mostrar encantado. A partir daí, a notícia da chegada de uma humana logo chega aos ouvidos de outros líderes e isso apenas serve para aumentar mais ainda o confronto entre todos. Isso tudo graças ao sangue de Yuzuki, cujo possui os mesmo poderes de Himemiko – uma espécie de sacerdotisa que desapareceu e com isso fez com que a guerra se desencadeasse.

Com vampiros e lobisomens lutando para tentar unificar a nação, infelizmente não temos batalhas sangrentas entre ambas as raças, mas sim vampiros contra vampiros e lobisomens contra lobisomens. Totalizando seis grupos, a guerra se dá início com a divisão de 3 x 3 com a seguinte formação: Hideyoshi (vampiro), Yukimura (lobisomen) e Shingen (lobisomem) contra Nobunaga (vampiro), Masamune (vampiro) e Kenshin (lobisomem). Porém, esta é interrompida com a repentina aparição de Yakumas – seres “sem raça” – que matam sem piedade, deixando assim o prelúdio do que seria a batalha final sem um vencedor).

Sengoku Night Blood é originalmente um game desenvolvido para Android/iOS e lançado em 29 de maio de 2017, categorizado como romance e voltado mais ao público feminino. O anime foi baseado na história do jogo – que é feito de rotas – e a heroína da animação representa nada mais é do que a player.

Nomes conhecidos como Hanae Natsuki, Toriumi Kousuke, Umehara Yuuchirou, Morikawa Toshiyuki e Ryohei Kimura são alguns que formam parte do cast. A opening intitulada Tenka Zekkei fica a cargo dos seiyuus dos seis líderes dos grupos, enquanto a ending muda com o passar dos episódios, também sendo cantada pelo próprio cast.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: