Um Novo Trouble Maker, Triple H!

Annyeonghaseyo!

Uma das units de maior sucesso que já passou pelo k-pop, com certeza foi a dupla Trouble Maker. No seu debut era formada por HyunA do já extinto 4Minute, e Hyunseung, da primeira formação do Beast. Juntos, conquistaram vários prêmios e alcançaram enorme sucesso.

Tiveram dois mini-álbuns, o último lançado no longínquo ano de 2013, foi o primeiro e último comeback da unit. Isso devido as agendas lotadas de 4Minute, Beast e a carreira solo de HyunA. Durante alguns momentos, rumores de comeback percorreram os corredores da Cube Entertainment, mas nunca se consolidaram.

 

 

Infelizmente, no ano de 2016, uma série de fatores prejudicaram o dupla, que era feita da união de membros dos dois maiores grupos da agência. O 4Minute teve o seu disband anunciado, só HyunA permaneceu na Cube, Hyunseung saiu do Beast, mas permaneceu na agência, e algum tempo depois, o restante dos membros deixou a agência e consequentemente finalizaram o Beast como nos conhecíamos.

Bom até aí, os integrantes que formavam o Trouble Maker, permaneciam inalterados dentro da agência e com possibilidade de continuar com a dupla. Mas como o propósito era ser uma sub unit de dois grupos, o Trouble Maker perdeu sua posição.

 

Mas nesse mês, uma notícia que animou a todos os fãs da dupla. HyunA iria formar um novo projeto de grupo no mês de Maio. A princípio, foi especulado que poderia ser um novo 4Minute, mas uma fonte interna revelou que seria um grupo misto, no modelo de unit, composto por artistas da Cube Entertainment, mas Hyuseung não iria participar dessa vez.

No dia 4 de Abril, a Cube divulgou que a nova unit se chamaria Triple H, e seus membros seriam, como já anunciado, HyunA, acompanhada pelos integrantes do Pentagon, Hui e E’Dawn (Hyojong, seu nome verdadeiro). Levando ao pé da letra o nome do grupo, três integrantes, todos com H no início de seus nomes.

 

 

O Triple H, pode ser considerado a “nova geração” do Trouble Maker, e para iniciar o caminho desse novo grupo, a Cube TV, irá lançar um reality show intitulado, “Triple H Detective Agency” (o nome ainda está em estudo), e nele iremos ver, HyunA, já com seus 10 anos de carreira se preparando para esse novo projeto, além de falar e apresentar suas preparações para suas performaces e músicas. O primeiro episódio irá ao ar no dia 19 de Abril as 19h (KST).
 
Uma notícia e tanto para os fãs do Trouble Maker, HyunA e Pentagon, pois teremos a ressurreição de uma unit, um novo projeto para HyunA, e mais visibilidade para os meninos do Pentagon. Será um novo gás para a agência, e novos ares para HyunA continuar a seguir a sua carreira de sucesso.

Até a próxima!

Fonte:
inspirekpop | allkpop

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: