The Best Words Br – Vamos falar de Nacionais?

CasalAficcionado_TBWbr_137

O evento The Best Words Br foi tão divertido que já tenho saudades, ele rolou no auditório da Livraria Travessa no Barra Shopping – Rio de Janeiro

O tema: “Vamos Falar de Nacionais?” encantou a galera que curte ler nossas obras maravilhosas e o fato de ter tanto autor bom lá só melhorou o que prometia ser sensacional.
Assim que chegamos, Alexandra nos recebeu na porta do evento com um sorriso de orelha a orelha, fazendo assim o Casal Aficcionado se sentir em casa e aí foi só aproveitar toda a programação que prometia.

Tivemos a apresentação da equipe e parceiros que contribuíram para que aquele evento digno fosse realizado.

A primeira mesa com o tema: “Suspiros, Risadas e Encantos”, contou com a participação das autoras Aimee Oliveira, Bruna Fontes, Marcele Cambeses e Carina Raposo mediado pelas simpáticas Thamiris e Lívia.

Engraçado e divertido, as autoras falaram um pouco de suas obras e responderam perguntas da galera. Em seguida teve uma brincadeira com as autoras de dublagem de clipes musicais que foi um verdadeiro show, ri demais das performances.

A segunda mesa com o tema: “Transformando Realidades” nos trouxe os autores Felipe Machado, Vinicius Grossos, Marcio Muniz e Fábio de Jesus mediado pelas maravilhosas Alexandra e Thamiris.

CasalAficcionado_TBWbr_034

Os autores contaram suas experiências e como eles resolveram colocar as situações em suas obras e relataram como aquilo de certa forma ajudou outras pessoas a passarem por situações que eles haviam vivido. Foi legal trocar essas informações e descobrir o outra lado da moeda, me deu algo novo a pensar. Super curti o tema.

CasalAficcionado_TBWbr_035

Houve a brincadeira de mimicas para descobrir os nomes dos livros e a performance do autor Leonardo Ottonelli (sim, ele fez questão de participar) levou a galera a muitas gargalhadas pois teve que representar o livro 50 tons de Cinza e rolou até reboladinha no chão! Kkkkk

A terceira mesa com o tema: “Capítulos que Abrem Portais” foi o meu xodózinho da tarde, pois eu amo, venero e idolatro o tema sobrenatural e contou com a participação dos autores Lucas Benetti, Sérgio Pereira, Marcus Vinicius, Barbara Garrett e Leonardo Ottonelli mediado por Alexandra e Flávia (caso de amor com essa mulher, gente! *__*).

Contaram como às vezes é difícil separar a ficção da realidade, mas que isso não prejudica a vida deles, e que já estão acostumados. Barbara, por exemplo, contou que acredita no tema que o seu livro aborda que é abdução e ainda nos fez rir quando descobriu que ao seu lado estava um dos seus autores queridos.

“Você é o autor desse livro? Meu Deus eu adoro ele!”Barbara Garrett para Marcus Vinícius.

Os autores responderam as perguntas das galera e nos contou um pouco de suas obras. (E a lista de livros do Casal Aficcionado só fez aumentar! Kkkk)

A brincadeira que seguiu contou com a minha participação e constituía em falar o maior número de títulos de livros nacionais em um minuto. Falei 14 e sim, eu sei que foi vergonhoso, mas estava nervosa e mesmo com a ajuda de Cristina Valori, Paula Pilar e Mozão, a cabeça da gênio aqui ficou branquinha. Arfh! (Ara vai ali no cantinho chorar no banquinho da vergonha.)

CasalAficcionado_TBWbr_136

A quarta mesa com o tema: “Paixão em Cada Página”, nos agraciou com as presenças das divas do romance Cristina Valori, LM Gomes, Nana Pauvolih, Rafaela Guimarães, Paula Pilar e Janda Montenegro mediado pela Lívia e Flávia.

CasalAficcionado_TBWbr_119

Preciso dizer que gritei e suspirei com essas mulheres? Acredito que não, não é mesmo? Afinal de contas essa mesa estava pesada com essas rainhas que fazem nós meros mortais chorar, alegrar, suspirar, apaixonar apenas com seus livros. Isso não é para qualquer um e foi justamente discutido isso. Além de, é claro, rolar a descrição de suas obras.

CasalAficcionado_TBWbr_139

Tietei mesmo, pois quem ama corre atrás, né? Fiz perguntas e ainda ganhei livros de uma delas. Nem gostei! Kkkk

O sorteio veio a seguir pra fechar o evento com chave de ouro.

CasalAficcionado_TBWbr_015

O que eu posso dizer?

Façam mais eventos maravilhosos e bem estruturados como esse, Alexandra e companhia. Não vi nenhum problema e saí de lá muito satisfeita.

E se você não foi por algum motivo, curta nossa galeria de imagem e chore bebê, afinal de contas, perdeu um evento lacrador!

 

 

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: