Termina nesta quarta-feira (20/9) o credenciamento de imprensa para a décima edição da Brasil Game Show

Profissionais de imprensa interessados em cobrir a décima e histórica edição da Brasil Game Show, que ocorre entre os dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, têm até as 23h59 de quarta-feira (20/9) para solicitar o credenciamento para o evento.

 

O pedido deve ser feito pelo link www.brasilgameshow.com.br/credenciamento/ e é fundamental preencher corretamente todos os campos solicitados e enviar foto atual do solicitante.  Após o preenchimento do formulário, a solicitação será avaliada e a resposta enviada para o e-mail informado pelo solicitante. Todos os pedidos serão analisados e respondidos e aqueles que tiverem a credencial de imprensa aprovada poderão imprimi-la antecipadamente. A credencial de imprensa dá acesso a todos os dias de BGS e deverá ser mantida com o credenciado durante todo o evento.

 

A  maior e melhor edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de seis convidados internacionais: Hideo Kojima, diretor e designer de games e criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions;  Ed Boon, criador da série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari 2600; David Crane, criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision;  Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape; Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA, 250 marcas participantes, representando toda a cadeia da indústria gamer, lançamentos dos jogos mais aguardados do ano, disputas de eletrizantes campeonatos de esportes eletrônicos, uma maratona de  desenvolvimento de jogos realizada por universitários, mais de cem estandes exibindo os títulos desenvolvidos por estúdios independentes brasileiros, concursos cosplay, Meet & Greet e muitas outras novidades.

 

            Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: