Sword Art Online: Ordinal Scale

Sinopse: Em 2022, o mundo da realidade virtual foi alterado pela chegada de uma nova invenção de um genial programador, Akihiko Kayaba, chamado NerveGear. Foi o primeiro sistema de mergulho completo e, com ele, surgiram infinitas possibilidades para VRMMORPGs.
Em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e seu sucessor, o Amusphere. Um dispositivo utilizável da próxima geração, o Augma, não tem uma função full-drive como seus predecessores… Em vez disso, ele usa Realidade Aumentada (AR) para colocar os jogadores no jogo. É seguro e permite que os usuários joguem enquanto eles estão conscientes, tornando-se um sucesso instantâneo no mercado. O jogo mais popular no sistema é “Ordinal Scale” (aka: OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma.
Asuna e a gangue já estão jogando OS por um tempo, até o momento em que Kirito decide se juntar ao grupo. E eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é tão divertido.

Fonte: MyAnimeList

Número de Episódios: Único

Status: Completo (a lançar)

Gênero: Aventura | Romance | Fantasia | Ação

Estúdio: A-1 Pictures

PV: Sword Art Online Movie -Ordinal Scale- PV

Sword Art Online: Ordinal Scale está com data de lançamento para 18/02/2017 nos cinemas japoneses. A Aniplex (produtora) confirmou também que o movie irá estrear nos EUA e no México, porém este último apenas em março – sem data prevista.

O filme irá se passar após o arco Rosário Materno que finalizou a segunda temporada do anime e abrangeu todo o volume 7 da light novel escrita por Reki Kawahara. Vale lembrar também que a história será original e não terá ligação com a série.

Foi confirmado que o cast original será mantido com as vozes de Yoshitsugu Matsuoka (Kirito), Haruka Tomatsu (Asuna), Sayaka Kanda (Yuna), Yoshio Inoue (Eiji) e Takeshi Kaga (Professor Shigemura), e que a música tema – Catch The Moment – será interpretada na voz de LiSA.

Para quem ainda não conhece, a série Sword Art Online se trata de novels que já renderam duas temporadas animadas (2012 e 2014, respectivamente) e o especial Sword Art Online: Extra Edition (2013). A franquia também conta com o mangá e vários spin-offs, além de três jogos – Infinity Moment, Hollow Fragment e Lost Song – todos para consoles da Sony e o mais recente, Hollow Realization, que foi lançado no ano passado apenas para PS4 e PSVita.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

  • Tainá de Oliveira

    Show!! Vou ver com certeza!!

  • Thamirys

    Já falaram tanto pra eu ver, agora com certeza irei ver. Parabéns pela matéria.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: