STRAY KIDS: um novo estilo da JYP Entertainment?

Olá, leitores do Sou Aficcionado!

Estou de volta e já trago logo um bomba bem na face de vocês! Preparem as estruturas porque as minhas já foram extintas desde quando assisti esse MV pela primeira vez.

A JYP Entertainment, uma das três empresas mais famosas da Coreia do Sul conhecidas como The Big Three , está preparando um novo programa no formato survival para formar o novo boygroup que tem estreia prevista para o início de 2018.

Ao contrário do Sixteen cujo qual formou o grupo TWICE , esse novo programa de “sobrevivência” não fará os rapazes disputarem entre si para conquistar seu lugar no grupo. O “Stray Kids” é basicamente um grupo previamente formado com trainees que terão a missão de disputar contra a própria empresa para provar seu potencial e mostrar que estão prontos, sim, para debutar. Como vocês já devem ter percebido, se os rapazes não obtiverem sucesso, o Stray Kids não debutará de fato em 2018!

Punk, não é mesmo?

O que muitos não contavam era com o lançamento de um MV de pré-estreia no dia 06 de outubro, via Naver e V-Live, com o intuito de promover o programa e o grupo. E, olha… Isso deu muito certo!

Hellevator” pegou muita gente de surpresa (inclusive eu!), e muitos ficarem de queixo caído (eu mesma!) com o estilo nada parecido com os outros grupos masculinos da empresa. Em um pouquinho mais de 24 horas, o vídeo já havia atingido mais de 1 milhão de visualizações no V-Live, sendo postado no YouTube apenas no dia 07 de outubro.

Com uma pegada bem hip-hop, Stray Kids jogou bem na nossa cara uma música maravilhosa, com vocais sensacionais, uma coreografia on-point e, principalmente, com rappers que tiraram o fôlego de muuuita gente!

E são esses rappers que estão dando o que falar entre a comunidade capopeira, já que, como dito antes, não são nada parecidos com o que a empresa estava acostumada a apresentar em seus grupos. De fato, a JYPE nunca focou muito em músicas com rappers que fazem a gente prender a respiração, mas foi exatamente isso o que Stray Kids fez sem nem um aviso prévio.

As perguntas que não querem calar agora, são: “seria esse o início de um novo estilo da JYP?”, “será que eles vão manter esse estilo depois do programa?”, “será que eles vão conseguir debutar?”.

 

Vale muito a pena conferir e dar amor a esses nove meninos que já começaram a lutar pelo seu sonho. Afinal, disputar contra a empresa inteira não vai ser nada fácil, mas eu acredito no potencial de cada um! Esse boygroup vai brilhar muito em 2018! Aliás, já começou!

E ah! Vale também informar que Hellevator foi escrita, composta, coreografada e produzida por eles mesmos! ISSO É MUITO INCRÍVEL, VOCÊS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS?!?!?!

 

Com o decorrer do programa e quando eu tiver mais informações sobre esses bolinhos, pretendo voltar para apresentar o perfil de cada um, assim deixando todo mundo mais informado sobre esses rapazes extremamente talentosos. <3

O primeiro episódio de “Stray Kids” vai ao ar no dia 17 de outubro, sendo exibido pelo canal KST da Mnet. Não percam! Vamos apoiar muito esses garotos!

Enquanto o programa não faz sua estreia, fiquem com o MV de Hellevator logo abaixo, e preparem-se para o vício eterno (depois não digam que eu não avisei!).

Por hoje é só, pessoal!

Até breve~~ <33

 

STAN TALENT, STAN STRAY KIDS!!! ♥

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: