Sobre Príncipes… Conheça Oushitsu Kyoushi Haine!

Sinopse: Aceitando o posto de Tutor Real na corte do rei Grannzreich, Heine Wittgenstein é um professorzinho com um enorme trabalho! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade distinta. Seu pequeno novo instrutor tem o necessário para ensiná-los?

Fonte: PunchSub

Temporada: Primavera 2017

Número de Episódios: 12/12

Status: Completo

Gênero: Comédia | Slice of Life

Estúdios: Bridge

PV: https://www.youtube.com/watch?v=Zb3xSrejKx0

Opinião: Sabe aquele anime que você assiste ao PV e já pensa “Preciso assistir!”? Pois sim, foi exatamente isso o que aconteceu comigo assim que foi lançado o primeiro teaser sobre Oushitsu Kyoushi Haine. Não procurei por sinopse para saber a fundo do que a história falaria e confesso que fui conquistada imediatamente pelo gráfico quase divino que o anime trouxe.

A história se refere a Heine, um desconhecido professor que aceita o cargo de Tutor Real de quatro príncipes de certo reino a fim de transforma-los em verdadeiros – e dignos – sucessores ao trono. De personalidades distintas, Kai (17 anos), Bruno (16 anos), Leonhard (15 anos) e Licht (14 anos), ficam sob cuidados dele, mas diferentemente de todos os antigos tutores, Heine não mostra receio ou relutância ao enfrentar os quatro mimados rapazes, disposto a fazer jus ao cargo cujo fora empregado.
Logo no começo da história, é mostrado como o tutor consegue a confiança de cada um dos príncipes, tal como também as lições que vai dando a eles – em grupo ou individualmente. Além disso, outros personagens – nem todos importantes – também são mostrados no decorrer do anime: Como o Rei (Victor), a caçula e única princesa da família (Adele) e o irmão mais velho e supostamente sucessor direto ao trono (Eins).

O último episódio, mesmo que muito bem explicado, deixa brecha para uma possível continuação, mas infelizmente nenhuma notícia foi dada a respeito de uma próxima temporada. Como um anime atual, não peca em animação, gráfico e menos ainda ambientação – pessoalmente sendo um dos melhores da temporada passada no quesito cenário, sem sombra de dúvida.

Além disso, a história possui o mangá escrito e ilustrado por Higasa Akai, publicado na revista Gekkai GFantasy desde novembro/2013. Atualmente, possui oito volumes completos e ainda está em andamento no Japão.

Heine (Ueda Keisuke), Leonhard (Hirose Daisuke), Kai (Asato Yuuya), Bruno (Adachi Yuuto) e Licht (Aoi Shouta)

A música de abertura fica a cargo de Shougo Sakamoto com o título Shoppai Namida, enquanto o encerramento é cantado pelos cinco seiyuus principais do anime com o nome de Prince Night – que rendeu inclusive um vídeo onde ambos cantam e dançam vestidos conforme seus respectivos personagens, podendo ser visto aqui .

O cast conta com alguns seiyuus novatos como Ueda Keisuke (cujo também é ator e participou do stage de Yowamushi Pedal como Manami Sangaku e do Theatre Shining Tenka Muteki de Uta no Prince Sama como Kurusu Syo), Asato Yuuya e Adachi Yuuto, mas também com outros bem conhecidos como Aoi Shouta, Morikawa Toshiyuki, Eguchi Takuya e Namikawa Daisuke.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

  • Obaaa mais um anime maravilhoso para minha listinha!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: