SMTown Live irá voltar!

Annyeonghaseyo!

Depois de três anos, o grande show da SM Entertainment vai voltar a acontecer. O show SMTown de 2017 já começou a ser preparado, e os artistas do selo SM irão se reunir em um grande palco.

 

Confirmado por um dos responsáveis pelo evento, SMTown Live, irá ocorrer no dia 8 de Julho, no Seul Worl Cup Stadium. Embora tenha acontecido um SMTown Live no ano passado, este realizado no Japão, são três anos desde que o evento não ocorre na Coreia. A última foi a quarta turnê, que aconteceu em 2014.

O SMTown Live começou em 2008, em uma turnê pelas principais cidades do mundo. Começando em Seul, indo em seguida para Nova York, Los Angeles, Paris, Tóquio e Pequim. Artistas como BoA, TVXQ, Super Junior, Girl’s Generation, SHINee e EXO, participam do evento.

 

O grande especial do evento SMTown, é que os artistas colaboram uns com os outros, algo como foi visto no projeto SM Station, porém em escala maior, com apresentações ao vivo, em palcos especiais, que só podem ser vistos em concertos mesmo. No último SMTown, o de 2014, 75 artistas da SM se apresentaram por cinco horas seguidas. Algo incrivelmente grandioso.

 

Ainda para o evento desse ano, não foi divulgado um lineup oficial, mas, além dos nomes já citados anteriormente de apresentações passadas, é possível que se tenha as meninas do Red Velvet, f(x), e o outro dos projetos audaciosos da SM, os meninos do NCT, com suas sub units.

Mais uma vez a SM, mostra porque é a maior agência de entretenimento, não só da Coreia, mas da Ásia.

Um grande evento, com grandes nomes, e grandes apresentações, padrão SM Entertainment.

Até a próxima!

Fonte:
allkpop

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: