Short Anime: Love Kome – We Love Rice!

Sinopse: O “caloroso “kome”dy com risadas e paixão” promete deixar a audiência redescobrir as virtudes do arroz (comida “alma” do Japão). A história segue cinco elegantes garotos apaixonados por arroz enquanto eles brilham no “Show da Colheita” durante eventos ao vivo em Kokuritsu Inahou Gakuen (“Academia Arroz na Orelha” uma brincadeira com palavras em escolas nacionais).

Fonte: PunchSub

Temporada: Primavera 2017

Número de Episódios: 12/12

Status: Completo

Gênero: Slice of Life | Comédia | Colegial

Estúdio: Encourage Films

PV: https://www.youtube.com/watch?v=TuaCxjcRNco

Opinião: Toda temporada sempre aparece um ou outro anime curtinho para passar o tempo e com esse não foi diferente. Apesar de o tema um pouco sem noção demais, vi o pv de divulgação pouco tempo antes da estreia e decidi acompanhar – porque também amo arroz. Não coloquei nenhuma expectativa, mas valeu a pena pelas risadas

Como o nome sugere, o anime gira em torno de um grupo de cinco rapazes que formam o grupo Love Rice no intuito de conquistarem o primeiro lugar no Harvest Show. Com a queda de vendas do produto mais famoso do Japão – o arroz – e o quase fechamento da escola, o quinteto de personalidades bem diferentes se une a fim de tentar salvar a fama do produto, tirando o posto do pão – que ultimamente lidera as vendas.

No decorrer dos episódios, outros personagens são apresentados – alguns também em grupos – e apesar de a história ter um objetivo, não segue nenhuma sequência, então não tem problema de assistir um ou outro episódio e acabar pulando. É realmente o tipo de anime cômico, sem senso nenhum, mas ainda assim não menos divertido apesar de algumas cenas bem absurdas, com direito a poderes e afins.

Atualmente, We Love Rice conta com uma sequência que está sendo transmitida na atual temporada (Outono 2017) e já conta com três episódios, estando previsto um total de doze tal como a primeira.

No cast principal, três dos cinco seiyuus (Komori Misae, Tamaki Nina e Souma Sousuke) são novatos e os outros dois (Mark Ishii e Chiharu Sawashiro) trabalharam em animes de nome como Haikyuu, TsukiPro: The Animation e Tsuki Ga Kirei. O anime não possui abertura, porém o encerramento – intitulado Ranman Rikou Love Rice Version – é cantado pelos próprios seiyuus.

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: