Short Anime: Conheça Aho Girl!

Sinopse: Yoshiko Hanabatake é uma garota… Normal? Não muito, porque ela é realmente burra, extremamente burra. Sua paixão são bananas, embora ela também sinta um forte apego por seu amigo de infância, Akkun. E não há mais! Sua tolice tornará a vida de seu amigo e de todos os seus companheiros.

Fonte: JK Anime

Temporada: Verão 2017

Número de Episódios: 09/??

Status: Em Lançamento

Gênero: Colegial | Comédia | Romance

Estúdio: Diomedea

PV: https://www.youtube.com/watch?v=NQ7JwVtZDfg

Opinião: Como sempre, em toda temporada praticamente acompanho algum anime sem nexo algum para rir um pouco e este foi o escolhido da vez. Fiquei sabendo através de uma amiga que me mostrou o PV e mesmo odiando de imediato a voz da protagonista, ainda assim me arrisquei em ver. Apesar da falta de noção, vem sendo uma ótima comédia.

Aho Girl é aquele tipo de anime feito para passar o tempo e não ser levado a sério, aliás, é simplesmente IMPOSSÍVEL ficar sem rir durante os episódios mesmo sendo tão curtos – cada um com apenas 12 minutos. Não tem nenhuma história fixa ou segue sequência, além de também se tratar de apenas várias “partes” num único episódio.

Para quem gosta de algo cotidiano e colegial – sem se importar com cenas absurdas – ou é adepto a short animes, esta é uma boa opção. Apesar de a protagonista seguir a linha irritante, outros poucos personagens aparecem no decorrer da série e são bem distintos, mais ainda o tal amigo de infância cujo Yoshiko teoricamente possui algum tipo de atração amorosa – apesar de ser frequentemente ignorada.

Nomes conhecidos como Tomozaku Sugita, Aoi Yuuki e Sayaka Harada são alguns que compõem o cast do anime. A opening – Zenryoku Summer – é cantada por Angela, enquanto a ending intitulada Odore! Kyu-kyoku Tetsugaku é interpretada pela seiyuu Uesaka Sumire.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: