Série: Novas Espécies – Fury

A aclamada série Novas Espécies, finalmente chega ao Brasil através da editora UNIVERSO DOS LIVROS. E eu nem preciso dizer que estou feliz com essa novidade.

A Universo foi postando aos poucos em sua pagina no facebook a novidade, fazendo assim eu quase ter um troço de tanta ansiedade, capa e uma frase foi liberada, data de lançamento, capa de mais dois livros, certeza de publicação da série inteira, e assim meu coração quase saiu do peito tamanha era minha alegria.

Não sabia se chorava…

Não sabia se ria…

O fato é que eu como uma fã de carteirinha da série, não pude me conter e sai feito louca contando pra todo mundo que conhecia, que o Fury estava chegando, querendo que todos comprassem o livro. Outra coisa muito engraçada foi quando mandei a foto de um homem todo fortão pra o meu maridão contando a novidade, fazendo assim ele ri muito do meu momento fã desesperada.

A pré-venda já está disponível na saraiva, eu já garanti o meu, não perca o seu tempo. Corre e compre. Link abaixo.

Pré-venda Fury.

Segue abaixo a sinopse do primeiro livro da série.

caap_livroSinopse: Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses “experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

DADOS DA PUBLICAÇÃO

Título: Fury
Título original: Fury
Autor: Laurann Dohner
Tradução: Flora Manzine
Assunto principal: Romance

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: