Resenha “Série Irmandade da Adaga Negra – Amante Eterno”, de J.R.Ward

header test

RESENHA AMANTE ETERNO

Amante Eterno é o segundo na série a Irmandade da Adaga Negra, e o meu favorito sem sombra de dúvidas.

1° Enredo:

Neste livro, conhecemos a história de Rhage o guerreiro mais lindo de todos e o mais divertido também. Esse guerreiro de feições Hollywoodianas conquistou meu coração no primeiro livro da série. Ele é descontraído e suas piadas fora de hora tiraram as gargalhadas mais gostosas dessa série. Mas deixando de lado todo esse lado fanfarrão, Rhage tem um lado obscuro que faz o mais corajoso dos homens, e no caso deles vampiros guerreiros, borrarem na calça do mais puro pavor. Ele é um guerreiro amaldiçoado e o preço que paga é extremamente alto. Sabe aquela famosa história de que quando você faz muita merda na tua vida, você é um louco descontrolado, que não pensa no que faz e precisa urgentemente de alguém para lhe dar um freio? Isso é justamente o que acontece com Rhage no seu passado e ele tem que conviver com isso todo dia para que não perca o controle e não machuque seus companheiros.

No meio disso tudo, Rhage conhece Mary Luce, que pra mim é a melhor Shellan de todas elas. Que mulher maravilhosa, forte, de personalidade cativante. Mary está passando por uma situação muito difícil e por conta disso é completamente desacreditada em relação ao amor. Afinal de contas, na situação em que ela se encontra, amar alguém ou pior, deixar que uma pessoa a ame, está fora de cogitação.

Mas como tudo que desejamos nem sempre acontece, Mary acaba tendo que acompanhar um garoto em uma entrevista e lá, ela conhece Rhage.

Ele está debilitado por ter acabado de se transformar na fera que ele carrega dentro de si e Mary o acalma. E isso foi sempre o que Rhage buscou.

tumblr_n1ea0mPE811serjlgo1_500

2° Narrativa

Como no primeiro livro da série, eu simplesmente comi as páginas. A leitura é fácil de ler e flui, porque a narração não é complicada. Eu amei de verdade esse livro, tanto que o personagem Rhage virou o meu favorito na série. Não me decepcionei com a J.R.Ward, muito pelo contrario, a paixão por essa mulher só aumentou de tamanho.

Irmandade - amante eterno Rhage_BDB

3° Destaque

Tenho que dizer que o que eu mais amei nesse livro foi a reviravolta e conhecer um pouco mais da Irmandade. Também fiquei muito com comovida com o Rhage e seu amor incondicional pela Mary Luce. Chorei demais, e me diverti lendo. Amo de paixão a tatuagem de Rhage, é a coisa mais sensual do mundo. (Amo tattoo)

Amante eterno

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

DADOS DA PUBLICAÇÃO
Título: Amante Eterno
Autor: J. R. Ward
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Vampiros
Assunto secundário: Erótico
ISBN: 978-85-7930-084-4
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de Páginas: 448
Selo: Universo dos Livros

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: