Saraiva lança Cards de Livros digitais na Bienal

Modelos exclusivos da rede incluem obras das séries Harry Potter e Game of Thrones

 

Agosto de 2017 – Entre as novidades apresentadas pela Saraiva na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio está o lançamento dos modelos de cards de livros digitais. Produtos exclusivos da rede, contemplam títulos mais vendidos e grandes lançamentos editoriais de 2017. No espaço da Saraiva no evento, o público poderá conferir, com exclusividade, os 17 novos cartões que incluem obras como Harry Potter e a pedra filosofalA guerra dos tronos – As crônicas de gelo e fogo, It – A coisa, Sapiens – Uma breve história da humanidade e, ainda, a pré-venda de Tartarugas até lá embaixo, de John Green.

 

“A Saraiva tem como um de seus pilares a experiência multicanal e o lançamento dos novos títulos de cards de livros digitais reflete nosso propósito em oferecer um completo portfólio que integra os meios físico e online”, conta Deric Guilhen, diretor comercial da Saraiva. “Com o objetivo de promover a leitura, os cartões ampliam, ainda mais, a oferta de livros, sejam eles impressos ou digitais, adquiridos pelo site de e-commerce ou em qualquer uma das lojas da rede, aumentando as possibilidades de escolha dos leitores”, completa. 

 

A lista completa dos novos modelos de cards de livros digitais inclui as obras: A guerra dos tronos – As crônicas de gelo e fogoAnsiedade 3 – CiúmeAssassinato no expresso do orienteBatalha espiritual – Entre anjos e demônios;Extraordinário; Harry Potter e a pedra filosofalIt – A coisaMitologia nórdicaO perfume da folha de cháO poder do hábito – Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negóciosObsessãoRomance da pedra do reino e o príncipe do sangue do vai-e-voltaSapiens – Uma breve história da humanidade; Tartarugas até lá embaixo; Todos contra todos – O ódio nosso de cada diaUm sorriso ou dois – Para mulheres que querem maisVade mecum.

 

A utilização do card é bem simples. Ao escolher o livro, o leitor carrega o cartão no caixa da loja com o valor correspondente ao título [apontado no cartão]. Em seguida, efetua o resgate do e-book diretamente no site da Saraiva [www.saraiva.com.br], selecionando a obra e inserindo o código. Pronto! O exemplar estará disponível na Biblioteca Lev. Assim, poderá escolher a plataforma e dispositivo de sua preferência para iniciar a leitura, seja no e-readerLev, no aplicativo Lev [disponível nos sistemas operacionais Android e iOS] ou no leitor online Lev [acesso pelo navegador do computador].

 

Com preços que variam de R$ 13,90 a R$ 64,90, os novos modelos de cards de livros digitais estarão à venda durante a Bienal no espaço da Saraiva e, depois, serão comercializados também em todas as lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. Saiba mais sobre o amplo acervo digital da rede:  www.saraiva.com.br/livros-digitais

 

Serviço

Saraiva na 18ª Bienal Internacional do Livro

Localização: Pavilhão 3 Azul Ruas I09/J10 E J09/K10

Quando: 31/8 a 10/9

Onde: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca- RJ)

Mais informaçõeshttps://www.bienaldolivro.com.br/

Compra de Ingressos: Aqui

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: