Saiu a Capa do Safado do 105

E a tão aclamada capa do livro do O Safado do 105 saiu para felicidade de todas as leitoras viciadas em Mila Wander.

Após uma divulgação de umas capas sugeridas pela editora, deixando muitas Calvetes puta por não ser nem um pouco parecido com a história, a Editora Planeta resolveu escutar suas leitoras e com isso aderiu a capa antiga, usando o Calvin lá mordendo seus tomates.

A capa é mega parecida com a antiga, mas de uma forma mais limpa, deixando em evidência o nosso lindo Calvin, para a nooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Kkkkkkk

capa antigacapa nova

Nem preciso dizer que amei né? Afinal de contas eu era uma dessas Calvetes que fiquei torcendo para que a capa antiga fosse escolhida. Agora é só aguardar pelas vendas do nosso querido Safado.

Fica aqui meu imenso agradecimento pela Editora Planeta.

Não vejo a hora de ter o meu Calvin na minha estante.

Ai vai a sinopse:

“Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.

 Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.

 Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.”

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: