ROCK IN RIO: MOTION SPHERE AGITA OS FÃS DE MÚSICA, GAMES E VELOCIDADE NA GAME XP

O simulador de corrida mais realista do mercado está disponível para os visitantes do evento todos os dias

A mistura de música, games e velocidade faz sucesso em todo o mundo. E os mais de 700 mil participantes do Rock in Rio já podem acelerar supercarros esportivos a mais de 300km/h e sentir todas as sensações das forças G de uma corrida real!

A Motion Sphere traz para os fãs de música, games e velocidade o mais realista simulador de corrida do mercado.

Ele é montado sobre uma plataforma de Motion que gera sensações de acelerações, frenagens, curvas e impactos de até 7G. Para aumentar ainda mais a imersão, o equipamento conta com um cockpit real de um Camaro SS, com painel, console e bancos esportivos, cintos de competição de quatro pontos e tela curva de 140 polegadas, além de um sistema som surround de 5.1 canais, que vai levar os participantes à loucura.

O Motion Sphere vem sendo a principal atração de grandes eventos, como GP Brasil de Fórmula 1, Salão do Automóvel, Salão Duas Rodas, Stock Car e Comic Con Vale do Silício (EUA), juntamente com grandes clientes e patrocinadores.

Agora é a vez dos participantes do Rock in Rio e da Game XP sentirem essa emoção. E junto com toda essa tecnologia haverá o lançamento da Bandai Namco (com lançamento previsto para 22 de Setembro de 2017), o Project CARS 2 que é o próximo passo na evolução desta premiada série de automobilismo, oferecendo diversos modos de jogo, 60 circuitos (sendo 57 reais), escaneados à laser com precisão milimétrica, e mais de 170 carros de diversas marcas conceituadas – como Lamborghini, Porsche e Ferrari -, todos fielmente reproduzidos, testados e aprovados por corredores e pilotos de testes de suas respectivas fábricas, garantindo autenticidade não só visual, mas na resposta de direção destas maravilhas da engenharia automotiva moderna.

O conjunto totalmente preparado para o cenário atual de eSports, e com o uso da inovadora tecnologia Livetrack 3.0, Project CARS 2 captura a essência das competições automobilísticas de verdade.

SOBRE A MOTION SPHERE

A Motion Sphere é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de experiências de simulação.

As experiências são desenvolvidas sobre nossa plataforma de motion, a qual pode gerar sensações de movimentos e acelerações de até 7G em todos os eixos.

Além do sistema de acelerações, os simuladores contam com:

  • Tela curva, full HD de 140 a 200 polegadas ou óculos de Realidade Virtual

  • Sistema de áudio de cinema 5.1 canais

  • Cockpit completo de carros reais, como Camaro SS, Hyundai I30, Yamaha R1, Avião

  • Bancos esportivos com cintos de segurança de competição

  • Os principais jogos de mercado, como F1, Stock Car, Rally, Turismo, Voos, Carros super esportivos, Moto GP, entre outros

Tudo isso para dar uma grande imersão para quem está dentro, criando a sensação de pilotar carros/motos/aviões reais.

Sobre esta plataforma podemos criar simuladores de praticamente qualquer veículos: carros de rua, carros super esportivos, carros de competição, motocicletas, aviões, helicópteros, etc.

Com modelo de negócio baseado na locação de simuladores para eventos, ações de marketing, feiras, ativação de marcas, shopping centers, entre outras e também estamos lançando o projeto da Franquia Motion Sphere.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: