Resenha “ Um CEO para Chamar de Meu” , Lucy Berhends

Um Ceo para Chamar de Meu Book Cover Um Ceo para Chamar de Meu
Lucy Berhends
Romance
Editora Qualis
2016
Físico
246

Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.

Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.

Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.

Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.

Enredo

Laís é uma jovem batalhadora. Aos 24 anos está terminando o mestrado em Letras para realizar seu sonho de ser professora universitária de Literatura. Se divide entre a faculdade e o trabalho de revisora, na editora Cavalcanti.

Apesar de quase não ter tempo para nada, mal sabe ela o que a vida lhe aguarda.

Antony Cavalcanti é um poderoso CEO do meio editorial. De uma família tradicional italiana vive em muitos momentos de acordo com as expectativas que eles têm sobre o seu futuro. O que tem de lindo tem de arrogância.

Apesar de ter o controle sobre tudo, mal sabe ele que isso está para mudar.

Depois de se esbarrem acidentalmente, ou não, na editora a vida dos dois se cruza. A atração entre eles é instantânea. Ele não está acostumado a levar, não, e ela, não vai facilitar em nada a vida dele.

 

Narração

O livro é narrado pelo ponto de vista da Laís e em dois momentos temos a visão de Antony do que acontece na história. Um desses momentos eu achei fundamental ter a visão dele porque é justamente no clímax e, vemos de fato a imensidão do que ele sente pela Laís.

 

Destaque

Para mim o destaque do livro é a Laís. Esqueçam a mocinha indefesa porque ela passa longe disso. A autora escreveu uma personagem forte, que não fica de mimimi e não leva desaforo para casa. O que eu mais amei é que ela não se faz de rogada e nem tenta esconder seus desejos, ela assume eles e não os coloca pra de baixo do tapete. Ela bate de frente com Antony e não está nem ai para as consequências disso.

Minha Opinião

Esse é o primeiro livro que leio da Lucy e já posso dizer que virei fã de carteirinha da autora. Ela escreve de forma fluída e não fica de enrolação e isso, foi o que eu mais gostei na escrita da autora. Quando li a sinopse pensei que o livro iria ser super hot, pela premissa, mas me surpreendi porque o livro é hot na medida certa, pro meu gosto, que fique claro.

Além disso, fiquei curiosa em saber como o romance dos personagens principais iria se desenrolar. Antony é um homem misterioso e isso fica claro logo no início. Todo esse  mistério em torno de seu passado te faz ficar grudada no livro na expectativa de saber o que é, e como isso vai influenciar no romance dos dois.  Laís apesar de querer se entregar aos seus sentimentos tem receio de se envolver, uma vez que não sabe se eles são recíprocos por parte do CEO.

Tanto Laís como Antony são personagens fortes, que funcionam super bem e rendem ótimos momentos juntos.

No epílogo a autora nos conta o que aconteceu com os personagens principais e com os secundários e eu amo quando isso acontece porque fico querendo saber o que aconteceu com eles depois de tudo.

Eu super indico esse livro e pode ter certeza que você vai suspirar, ri e chorar.

 

Larissa Cardoso

Apaixonada por livros e cinema. Criativa, sonhadora, gatos, cachorros, unicórnios, café , moda. Tudo isso junto e misturado.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    AMo personagens femininas fortes, sai daquela coisa de menina indefesa que não sabe nada da vida.
    Amei a resenha <3

  • Bia

    Reforço o que a Thami disse, amo personagens fortes!!! Amei a resenha

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: