Resenha “Tentação sem limites”, de Abbi Glines

Enredo

Após descobrir o segredo de Rush, Blaire se vê destruída e de volta à sua cidade natal, o que ela não imaginava é que as coisas se complicariam ainda mais e seria difícil reconstruir sua vida lá.

Com a visita de Bethy, uma centelha de esperança surge no caminho de Blaire, mas a moça insiste em não voltar a Rosemary e enfrentar todos que a fizeram sofrer profundamente.

Enquanto Blaire sai da cidade, Rush se fecha totalmente em suas lembranças com a moça, sentindo cada vez mais a falta dela e o peso de seu segredo nos ombros.

Quando Blaire volta à Rosemary, Rush mal consegue segurar sua alegria de ter sua garota de volta. Agora o bad boy precisa mostrar que mudou para tentar reconquistar a confiança da mulher que ele tanto ama. Ele vai lutar muito por ela e ela vai lutar muito contra seus sentimentos. Mas será que o amor vai ganhar?

“[…] Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.”

Narrativa

Nesse livro temos o ponto de vista de Blaire e de Rush, o que torna a história mais interessante ainda. Podemos sentir e entender os dois lados: o sofrimento de Rush e toda sua força de vontade para reconquistar Blaire. Pelo lado da moça temos toda a reviravolta com o segredo que ela guarda, sua insegurança e sua determinação.

Destaque

Agora que descobrimos os defeitos e as qualidades dos personagens principais, a autora focou bastante no funcionamento do casal e todas as provações pelas quais eles precisam passar para ficar juntos. Então esse se torna o destaque, além da escrita que continua fluindo rápida, mas de bom entendimento e o enredo continua maravilhoso.

Minha Opinião

Apesar de ter me irritado um pouquinho com o tanto de drama que a Blaire faz nesse livro, ele continua tendo um espaço enorme no meu coração. A química do casal principal é inegável, a escrita da Abbi me encanta porque é muito fácil ler o livro direto, até ele acabar.

Esse livro tem bastante drama e Rush e Blaire passam por muitos obstáculos para – finalmente – se acertarem, e passam por muitos outros depois que se acertam.

O legal é que podemos perceber a evolução do casal, mesmo Blaire tendo ficado mais insegura quanto a Rush, os dois evoluíram muito. Rush largou a vida de bad boy/galinha e mostrou estar complemente mudado MESMO!

A Abbi conseguiu construir uma história boa e evoluir com ela nesse segundo livro.

Recomendo muitão <3

Beijos e até a próxima resenha! <3

Sinopse Oficial

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia ‘Sem Limites’, ‘Tentação Sem Limites’ é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788580412451

 Número de Páginas: 208

Lançamento: 2014

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

  • Alexandre Ivo

    parabéns pela resenha!

    • Bia

      Obrigada!! Beijoss! 🙂

  • Thamirys

    Para onde mando um e-mail pra te processar por acabar com a minha carteira? AMo suas resenhas e esse livro ctz entrou na minha lista.

    • Bia

      hahahhahahahha você é ótimaa! Obrigadaaaa, amorzinho <3

  • ericorobert

    Excelente resenha, como sempre Guria.

    • Bia

      Obrigada, Papa!!! <3

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: