Resenha “A sociedade secreta” – Livro 1, de Catia Mourão

 

Todos nós em algum momento de nossas entediantes vidas já desejamos ter uma vida secreta, onde os maiores prazeres são permitidos, sem culpa, sem consequência e sem identidade.  Então posso dizer que seus desejos foram transformados em livros. Seja Bem-vindo a Sociedade Secreta de Cátia Mourão.

Vamos à resenha.

 

ENREDO:

Senhora V é uma mulher madura e realizada, financeiramente falando. Tem tudo que a sociedade pode considerar como perfeito para uma boa vida:  carro, casa, filho, marido e tudo de bom que o dinheiro pode comprar. Mas a sua vida sentimental e sexual não é a mesma coisa.

Seu marido, Senhor F, nitidamente possui uma vida secreta e rejeita uma aproximação mais íntima há um bom tempo, fazendo com que o casamento dos sonhos tornou-se uma fachada.  Ele sempre chega tarde e nos tempos atuais já não se preocupa em dormir no mesmo quarto que sua esposa e não existem mais desculpas para suas viagens fora de hora e reuniões até tarde da noite.

Senhora V, mesmo diante deste cenário, nunca se imaginou tendo um affair para compensar as suas frustrações matrimoniais, até que ela conhece uma mulher muito interessante, que se torna uma amiga e que lhe apresenta uma solução nunca imaginada por ela.

A bela e recatada dama do lar, enxerga uma possibilidade única de sentir mulher novamente sem o peso da culpa e parte para a Sociedade Secreta, onde suas reuniões são requintadas e em lugares distintos, sempre com muita descrição e bom gosto.

Lá Senhora V conhece alguém que pode fazer seu mundo virar de pernas para o ar, mas será que ela vai se entregar de corpo e alma a essa nova descoberta? Ou será que sua mente puritana vai lhe cobrar o preço desse desafio?

Descubra todo encanto de um lugar onde a única proibição é a revelar sua identidade.

 

NARRATIVA:

Um livro escrito em primeira pessoa, onde vemos tudo pelos olhos da protagonista Senhora V. A escrita é direta sem muitos rodeios, mas ao mesmo tempo descritiva o bastante para nos envolver.  

As cenas quentes são muito excitantes e variadas, o que me agradou muito. A proposta de um lugar onde toda forma de prazer é permitida, abre precedente para muita imaginação e nesse primeiro volume a autora Cátia Mourão conquistou minha admiração com sua intrigante mente “pervertida” (no bom sentido, é claro).

 

DESTAQUE:

Ao contrário do que leio em alguns livros HOTs, este é repleto de cenas críveis e imagináveis, e com certeza executáveis para aqueles que gostam de transpor as páginas para a realidade de seus quartos. Esse foi um dos destaques que gostaria de citar.

O outro ponto interessante é a forma como a autora optou por narrar sua trama. Em conversa com Catia, ela me explicou que os quatro livros serão lançados em formato de Novelas, o que a meu ver ficou muito interessante, pois ele é mais longo que um conto e mais curto que um livro. Isso torna a leitura mais dinâmica e vai direto ao que interessa, mas sem pular partes importantes para a compreensão da trama.

 

MINHA OPINIÃO:

Um livro que me agradou muito: objetivo, sexy e envolvente. A falta do “lengalenga” torna a experiência da leitura muito mais prazerosa.  Um livro realmente excitante e que vai te dar várias ideias interessantes para aproveitar em casa.

Eu não só gostei muito, como já estou ansioso para ler o próximo da série, que vai contar tudo pelo ponto de vista do Senhor F. Será ótimo saber como ele pode deixar de lado uma mulher incrível como a Senhora V.

Vamos ver no que dá…

Aproveite essa empolgante dica de leitura e faça vocês mesmos a sua própria sociedade secreta com seu companheiro (a) 😉

Um grande beijo a todos e Espalhem a Palavra!

 

Sinopse:

Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.
E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?
Nota da Editora:
A Sociedade Secreta é uma série de quatro novelas eróticas, apresentada em um formato inovador, no qual, em cada volume, o leitor conhecerá a história na versão de um dos personagens que a protagonizam e que terão suas vidas entrelaçadas por conta de um acontecimento inesperado, reservando, para o final da série, uma conclusão polêmica e surpreendente.
A trama se desenvolve em torno de uma misteriosa sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute os prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os textos ganharão a forma de um livro físico de volume único, que será publicado pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.

FICHA TÉCNICA:

Autor: Catia Mourão

Formato: eBook Kindle

Tamanho do arquivo: 1579 KB

Número de páginas: 79 páginas

Editora: Ler Editorial; Edição: 1 (18 de dezembro de 2016)

Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Idioma: Português

Link para compra: Aqui

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Uouuuuu que resenha, nem deu vontade de correr para ler. Já conheço a escrita da autora e acho muito boa.

  • Bia

    Adorei a resenha!!! <3

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: