Resenha “Promíscua”, de Bya Campista

Promíscua Book Cover Promíscua
Bya Campista
Hot
Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
2017
eBook Kindle
102 páginas

Há limites para o prazer?
Bianca Voltolini acredita que não, e fará de tudo para alcançá-lo constantemente.
Conheça o relato de suas aventuras e desventuras numa série de experiências intrigantes e excitantes que culminarão em uma das revelações mais perturbadoras de sua vida.
Esta é uma história de ficção, entretanto, pode ser mais real do que você imagina.
Promíscua. Liberte-se!

 

Pode algo que você gosta tanto e quer a toda hora ser considerado um erro ou um vício? E se o objetivo de seu desejo for a busca pelo prazer, puro e descompromissado? Se você acha que isso não é errado, então você tem muito mais a ver com essa história do que imagina.

Vamos à resenha:

 

ENREDO

Bianca Voltolini é uma mulher que não se prende à relacionamentos, sejam amorosos ou simplesmente amigáveis. As pessoas ao seu redor são apenas fontes inesgotáveis de prazer, cada pessoa uma sensação distinta, cada toque um prazer diferente.

Esta mulher, de gosto variado, não mede esforços para alcançar seus objetivos e vai às últimas consequências pelo próximo orgasmo. Sua vida seguia com ela bem queria, totalmente sob seu controle, ou ao menos assim ela pensava, até que situações das mais inusitadas a levaram ao um nível ainda maior em sua busca pelo prazer. Ela nunca se viu como uma mulher necessitada de um tratamento, pois para ela, não havia doença, apenas uma fome insaciável que à consumia cada dia mais e mais.

Qual o limite para o prazer? É errado se entregar aos seus instintos mais primitivos? Descubra as aventuras sexuais da vida desta desinibida mulher. Leia Promíscua e se liberte de suas amarras.

NARRATIVA

A autora Bya Campista nos coloca na mente depravada e totalmente sem filtro de sua protagonista, nos deixando em um lugar privilegiado para esse espetáculo de sexualidade despudorada.

A escrita desta trama é explícita e envolvente. Em conversa com a autora ela revelou que é algo muito diferente do que estava habituada a escrever. O desafio se mostrou mais que prazeroso a meu ver, pois as páginas são recheadas de momentos pra lá de quentes.

 

DESTAQUE

Como a trama é relativamente curta, não darei muitos detalhes para não estragar a surpresa, mas quero destacar aqui a maneira ousada que a protagonista Bianca vê o mundo que lhe cerca. Em cada homem e mulher que cruza o seu caminho ela enxerga uma nova forma de obter prazer. O que me chamou atenção sobre essa visão, é que acredito que esse seja o pensamento de muitas pessoas, porém, ao contrário da ficção, somos impedidos moralmente, na maioria das vezes, de sucumbirmos a estes instintos, mas isso não significa que eles não habitem nossos mais íntimos pensamentos.

Mais uma vez a vida imita a arte, ou será o contrário?

 

A narrativa é direta e objetiva. Talvez por ter sido inicialmente criado para ser um conto, o livro não perde muito tempo com diálogos e situações desnecessárias, focando totalmente nos dilemas vividos pela bela morena.

O livro deixa uma grande dualidade no ar envolvendo um misto de realidade com fantasia ou imaginação, fruto de uma mente conturbada e em busca de sua aceitação ou tratamento. Nós, meros expectadores, somos arrebatados pelas façanhas desta linda mulher e tal qual observadores passivos, olhamos com grande lasciva para a vida, extremamente ativa, desta obcecada por sexo, doidos para fazermos parte, mesmo que seja só um pouco.

Esta é a segunda leitura que faço de Bya Campista e é maravilhoso ver o quanto me identifico com sua escrita. A leitura é literalmente prazerosa e MUITO EXCITANTE.  Este é um livro que NÃO aconselho a leitura em público, principalmente se for homem, pois vai lhe causar momentos de grande constrangimento.

Se deliciem com mais esse sucesso de Bya Campista. Só espero que tenham companhia para o final do dia, pois, depois de ler estas páginas, você vai precisar…

Um grande beijo a todos. Espalhem a Palavra!

Compre Aqui:

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: