Resenha “Para Sempre Minha Garota”, de Heidi Mclaughlin

Para Sempre Minha Garota Book Cover Para Sempre Minha Garota
The Beaumont Series - Livro 1
Heidi Mclaughlin
Romance
Editora Charme
2017
Físico
224

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

Enredo:

Liam é um cara que decidiu largar tudo o que estava fazendo e o que tinha para seguir sua vontade: viver da música, mas ele precisou escolher também entre a música e o amor da vida dele, Josephine.

Dez anos depois de partir, Liam volta para a pequena cidade onde cresceu para o funeral de seu melhor amigo, que morreu em um acidente de carro. Apesar deter perdido contato com todos, ele não dexaria de prestar apoio aos familiares e amigos.

Ao contrario do que Josephine pensa, Lima não esqueceu dela em momento algum. Mas a mocinha refez a vida sem ele, ou refez a vida com uma parte dele? É isso que vamos descobrir!

              Narrativa: 

 

O livro é narrado em primeira pessoa, pelos dois personagens principais. A leitura é fácil e rápida. Apesar da linguagem ser colegial, ainda que os personagens sejam adultos, não fica chato.

Destaque:

A Dinâmica do livro por ser um tema clichê, parece que alguma hora vai ficar chato, porem não fica. Ele deixa sempre uma curiosidade.

Minha Opinião:

Eu amo livros colegiais e mesmo que esse não seja de um todo nesse tema, ele tem uma base lá. Essa coisa do cara ser jogador de futebol americano e o casal se conhecer na escola já ganha meu coração. Peguei o livro já sabendo que ia adorar. Não me enganei.

A única coisa que não me agradou muito foi que não teve um acontecimento forte e agoniante para separar o casal, porque eu adoro sofrer junto, mas o resto me agradou muito.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

 

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Pelo pouco que falou curti o livro, gosto de livros simples mas que prendem.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: