Resenha “Meu Erro”, de Cinthia Freire

Meu Erro Book Cover Meu Erro
Segredos Livro 1
Cinthia Freire
eBook Kindle
562 páginas

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.

Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.

Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Enredo

O passado de Caroline pode até ser um mistério, mas ela tenta viver o presente sem que isso a atrapalhe. Morando com a amiga que é totalmente o oposto dela, trabalhando numa livraria e fazendo faculdade, Carol leva uma vida normal. Até que ela conhece Gabriel e tudo sai do eixo.

Gabriel é frio e distante, também tem um passado traumático e para superá-lo, se envolveu com drogas e sexo sem compromisso. Ele e Carol vivem em pé de guerra, até que o clichê acontece e o ódio vira amor.

Os dois trabalham juntos para superar cada um os próprios problemas e se ajudam como podem. Derrubando cada barreira no caminho.

Narrativa

O livro é narrado no ponto de vista de Carol e no de Gabriel. A divisão é ótima e tão intensa que o leitor sente o que os personagens estão sentindo. A narrativa e o enredo combinam muito bem e não deixam a desejar.

 

Destaque

A história toda está em harmonia. Cinthia conseguiu colocar todo o drama e intensidade que um New Adult precisa, mas sem exagerar. Não foi apenas disso que o romance de Carol e Gabriel foi construído.

Minha Opinião

Meu Erro te prende do começo ao fim. O romance é forte, intenso, tem drama e o casal principal foi muito bem construído. A Cinthia teve a sensibilidade de escrever uma história que mistura diversos sentimentos, sem medo e com uma carga emocional enorme.

A cada página virada era um sentimento diferente, uma surpresa e algo novo. A gente sente raiva, tristeza, felicidade, amor. E passamos de um sentimento para o outro em questão de segundos.

A única coisa que eu acho que demoro a acontecer foi a revelação do segredo da Carol, porque isso atrapalhou bastante o relacionamento dela com o Gabe, mas fora isso, o livro é maravilhoso! É uma história única e muito bem escrita <3

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: