Resenha “Lead – Stage Dive”, de Kylie Scott

No terceiro livro da série StageDive mergulhei num drama daqueles que me levou as lágrimas, eu confesso. Vamos à resenha!

Enredo:

Lena, uma mulher de língua afiada, vê seu mundo virar de ponta cabeça quando o baterista da banda StageDive lhe propõe ser assistente do vocalista Jimmy por tempo integral. Ela fica responsável por ele não se meter em encrenca, longe de álcool e drogas.

O negocio é que Jimmy, com seu jeitinho nada agradável, já conseguiu que todos os assistentes anteriores desistam dele, de tão mala que é. Porém, com Lena as coisas são um pouco diferente.

Os dois acabam se entendendo e Lena com seu jeito bruto de tratar as coisas dobra Jimmy, fazendo o próprio se acostumar com sua presença e assim seguir sem fazer nada de errado para o bem dele e da banda.

No meio disso tudo, Lena começa a desenvolver sentimentos por Jimmy e, como seu histórico de namoro não é lá aquelas coisas, ela resolve enterrar esse sentimento bem lá no fundo para não se magoar novamente.

Narrativa:

O livro é contato na visão de Lena, em primeira pessoa, e assim assistimos de camarote os seus dilemas e o tormento que é cuidar de Jimmy. E em vários momentos chorei muito por me colocar na pele dela, ela sofre muito, tadinha. Também ficamos sabendo como são difíceis os dias de Jimmy por abrir mão de algo que estava acostumando a fazer sempre.

Destaque:

Como nos livros anteriores, esse aqui ainda nos presenteia com os outros personagens, matando assim a saudades deles.

Outro destaque fica para luta diária de Jimmy, para não sucumbir as coisas que lhe fazem mal, descritos pela visão de Lena. São momentos muito intensos no livro e é impossível não se envolver com os personagens.

Minha Opinião:

O Segundo era o meu livro favorito, até ler esse. Ao contrario do segundo que, mesmo havendo um drama, Mal dava um ar leve com aquele jeito brincalhão, diferente desse.

Aqui mergulhamos no drama de uma pessoa que é viciada em drogas e alcoólatra, que sempre se escondeu atrás dessas coisas, que é atormentando por uma pessoa desde sempre e isso o faz afundar cada vez mais nas coisas que lhe fazem mal.

É triste ver o quanto uma pessoa pode decair por conta de outra. Jimmy desceu até o fundo do poço e agora tenta com todas as forças voltar para a borda, pois não quer ver mais o sofrimento na cara do seu irmão e amigos.

Lena é uma guerreira, apesar de a vida ter lhe dado mais pontapés que poderia suportar, ela sempre segue adiante tentando consertar o que foi quebrado, levando tudo da melhor forma possível.

Trabalhar com Jimmy é muito tenso, estressante, cansativo, ela tem que ficar de olho nele e fazer com que isso não torne mais desconfortável do que já é para ambos.

O envolvimento dos dois vai crescendo bem devagar, ganhando espaço aos poucos, em uma troca de olhares, um toque sutil ali, palavras doces acolá e quando percebemos estamos completamente envolvidos nessa história linda.

Ao contrario dos livros anteriores que tudo acontece muito rápido, esse as coisas vão mais devagar. Lena tem medo de ser envolver, mas, ao mesmo tempo, deseja isso mais que tudo.  Jimmy quer se deixar levar, contudo, acredita que pode comprometer o tratamento e assim acabar com o que os dois construíram que é a confiança e o sentimento de parceria. Não via a hora de algo acontecer, fiquei torcendo feito louca.

Esse com toda certeza até agora é o meu favorito dos três, Jimmy com os seus ternos caros e jeito fresco e Lena com seu jeito ácido definitivamente me conquistaram. Super recomendo!

Sinopse Oficial

O vocalista do Stage Dive, Jimmy, está acostumado ter o que quer, quando quer, seja bebida ou mulheres. No entanto, após um desastre em sua imagem pública que leva-o para reabilitação, ele encontra-se preso com uma nova assistente contratada pela sua gravadora para mantê-lo longe de problemas. Ele não precisa ou quer uma babá. Especialmente um que se parece com Lena.
Lena não está disposta a aguentar qualquer merda do roqueiro sexy que ela foi contratada para ajudar, e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da química escaldante que faísca entre eles cada vez que eles estão na mesma sala. Entretanto, quando Jimmy exagera e Lena vai embora, ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Ficha Técnica

Título: LEAD
Título original: Lead
Isbn: 9788550300290
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
formato: 15,7 x 23
páginas: 368
coleção: STAGE DIVE (SERIE)
Editora: Universo dos Livros
edição:
autor: Kylie Scott
tradutor: Francisco Soria

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Bia

    Amei demais a resenha, Mama!! <3

  • Thamirys

    Sou louca por essa série! Devo ser masoquista pq amo chorar com livros, gostei da parte do drama e me fez querer mais

  • ericorobert

    Pelo visto esse foi seu livros favorito né Ara?
    Ficou até suspirando pelo protagonista… tô de olho hein??? kkkk

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: