Resenha “Implore, Excite, Submeta – Songs of Submission”, de CD Reiss

Implore, Excite, Submeta Book Cover Implore, Excite, Submeta
Songs of Submission - Livro 1
CD Reiss
Hot
15x22cm
304

Jonathan Drazen.
Lindo. O​k.
Charmoso. O​k.
Inteligente. O​k.
Rico. Ei, não vou reclamar.

Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.

O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.

Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.

Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.

Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.

Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

Deixa eu ir ali pegar uma coisa para me abanar e já volto.

Enredo:

Originalmente, o livro era, na verdade, três livros pequenos e a autora resolveu juntá-lo. Hoje temos apenas uma trilogia e assim também foi lançado no Brasil.

Monica saiu recentemente de um relacionamento bosta, e fez a promessa que toda pessoa faz: “Nunca mais deixarei isso acontecer comigo”. Ela é cantora, tem uma voz de causar inveja e seu sonho é viver somente por sua voz e ela tem talento para isso.

Jonathan acaba entrando na vida de Monica de uma forma que ela não queria. O homem é um deus grego e impossível de negar qualquer coisa que ele peça. Ele é um dos caras mais sinceros  que você irá conhecer em livros, ele avisa que só quer sexo e que é apaixonado por sua Ex.

O romance dos dois é totalmente quente, ao mesmo tempo que lê, você se abana. O relacionamento dos dois vai evoluindo de uma forma que não conseguem controlar e mesmo com a cabeça dura de ambos, parece que começam a se entender verdadeiramente, até que o passado bate à porta dos dois.

O livro é dividido em três partes, Implore, Excite e Submeta. Cada uma marca um avanço de relacionamento deles: o começo, os problemas e vamos disser que a tentativa de soluções para dar certo.

“Eu me recuso a me apaixonar por ele, embora quando ele me pede pra me submeter a ele, eu não quero mais nada.”

Narrativa:

É toda feita na visão da Monica, ô bichinha teimosa e confusa (kkkk). Jonathan confunde tanto a cabeça de Monica que entendemos todos seus questionamentos e dúvidas. Veja bem, entender não é concordar 100%.

Destaque:

Não é um livro clichê BDSM. Sim o cara é rico e bonitão mas o clichê para por aí.

Opinião:

Não Posso falar minha opinião dos dois últimos contos sem dar spoilers, por isso será um pouco mais curta.

O livro tem sua base de enredo que faz muito sentido principalmente depois da segunda parte, porém, é um livro quente do inicio ao fim e se é isso que está procurando, achou. É um romance baseado no real, nos seus altos e baixos.

Gostei do livro ser dividido em fases, deixa mais aparente a evolução do casal. O livro retrata outros dramas além do casal principal, falando também sobre depressão e amizade.

Monica é uma personagem que evoluiu muito em relação ao seu auto conhecimento e é muito determinada em busca de seus desejos, isso dela me conquistou bem.

Jonathan me conquistou principalmente por sua sinceridade, ele não mentiu referente aos seus sentimentos e foi me conquistando com suas outras qualidades.

A edição da editora Charme está maravilhosa, capa e diagramação lindas demais.

Caso tenha o mesmo pensamento que tive “será mais um livro BDSM idêntico aos outros”, saiba que ele não segue a receita de bolo único.

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: