Resenha “A garota do calendário – Novembro”, Audrey Carlan

A Garota do Calendário - Novembro Book Cover A Garota do Calendário - Novembro
AUDREY CARLAN
2016
160

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Está acabando, o que será de mim?

 

Enredo:

 

Finalmente o ano de Mia tem um mês de paz, por pouco não achei que seria igual a vida de Joseph Climber e a caixinha de surpresas iria surgir com algo ruim…
Novembro é o mês de ação de graças e Mia tem muito que agradecer, esse mês ela viaja até NY para entrevistas e reencontra seus amigos Mason e Anton, o que desperta um lado MUITO ciumento de Wes, ele tinha que ter um defeito né?
Finalmente o pai de Mia acordou, mas isso não significa que foi fácil, ele se sente muito culpado por tudo que fez e reflete muito sobre tudo, o relacionamento deles precisa de um tempo.
O fato da reação de Mia e sua irmã na comemoração desta data deixa todos com um ar de pena e sem saber muito bem como reagir, mas logo também ficam agradecidos por proporcionar as duas esse momento feliz.

Eu tinha uma quantidade absurda de coisas para agradecer, e no topo desta lista enorme estava Weston Channing”

Bem, sabe a caixinha de surpresas? Com o final do mês de novembro estou desconfiando que ela surgirá em dezembro. QUE VENHA O PRÓXIMO MÊS.

Narrativa e Destaque:

“Ei, thami, você tá fugindo dos padrões, porque não separou os dois? O que tá acontecendo?
O mês de outubro e novembro farei de uma forma diferente, em dezembro mais ainda, aguardem resenhas do próximo mese kkkkk.
O motivo de eu ter colocado os dois juntos foi o seguinte: não quis tornar algo repetitivo e nem ficar tentando inventar palavras para dizer o mesmo.
A série chegou a um nível onde se tornou padrão as narrativas e meus destaques iam acabar sendo diretamente para a narrativa. A série mudou de foco, assim como já disse em outras resenhas, a autora mudou o foco do livro, porém, não mudou a forma e padrão deles e de sua escrita.”
Esse foi o mês das alegrias e agradecimentos, só não vou agradecer que está acabando…

 

Minha opinião:

Acho que depois de todos esses meses juntos não serei a única a entrar em depressão. Saudade dói, sabia? Já estou sentindo saudade antecipada!
Um mês calmo que para mim foi para entrar tudo nos eixos e começar a dar o caminho para o fim do ano, ainda acho pouco tempo só mais um mês, mas fazer o quê.
Esse mês não tenho muito o que comentar, cada evolução foi emocionante, podemos perceber isso com os agradecimentos do dia de ação de graças.
Mia deixou um convite para todas nós que amamos essa série, mas só no próximo livro <3
Dezembro promete muito amor e acho que talvez uma pequena explicação a mais do passado dos personagens, o fim de novembro me deixou com certa dúvida.
Até a próxima!!

 

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

  • Bia

    Eu nem li os livros ainda e já amo o Wes, affff <3 Resenha maravilhosa, igualzinha à vc! <3

    • Thamirys

      O Wes é maravilhoso!! Amo desde o primeiro livro <3
      Obg, vc que é

  • Ta acabando T.T Parabéns pela resenha amore.

    • Thamirys

      Obg, meu coração aperta pq ta chegando ao fim.

  • ericorobert

    Falta apenas um para fechar a coleção. Como será que vai terminar??

    • Thamirys

      Mais tarde postarei a última, =/ mas saiba que eu amei como terminou

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: