Resenha “A garota do Calendário – Agosto”, de Audrey Carlan


Antes de escrever referente ao livro… Na minha opinião: ESSE É O MELHOR DA COLEÇÃO.

ENREDO:

Como contar o enredo desse livro sem dar uma opinião pessoal aqui no meio? Vai ser bem difícil, mas vou tentar.

Em agosto Mia vai para Dallas. Ela foi contratada por um caubói bonitão, chamado Max, para fingir ser a irmã dele. Max é dono da metade de uma empresa e a outra metade seu pai deixou no testamento para sua irmã, nesse testamento tinha o nome de Mia com mesmo sobrenome e data de nascimento, por isso ela foi contratada.

O medo de Mia para um novo mês, era seu cliente querer algo sexual com ela, afinal ela finalmente tinha começado um relacionamento com Wes, porém, Max realmente a tratava como irmã e chegava a exagerar em algumas situações.

Mia começa a conviver com a família de Max e repara o quanto ele a preza, seu amor por sua esposa e filha. Ela continua estranhando certas atitudes de Max e vai ficando desconfiada até que começa a descobrir coisas do seu passado que a deixam espantada com as atitudes de sua mãe e, ao mesmo tempo, feliz.

 

E, infelizmente, as notícias ruins não param por ai.

NARRATIVA

Não tenho o que falar da narrativa desse livro, a forma da escrita – claro – continua a mesma… Porém, parece que de alguma forma a autora conseguiu evoluir a cada livro e isso está me surpreendendo.

No mês de agosto não tivemos sexo, teve amor familiar e até mesmo uma pitada de suspense que fez a leitura ficar ainda mais cativante.

DESTAQUE

Assim como a narrativa, é algo difícil de descrever esse livro, é difícil dar um destaque, ele é praticamente a transição de um livro só hot para algo a mais. Essa transição foi perfeita, não dá para sentir a falta do sexo nesse livro pela forma que ele foi cativante, foi algo muito bem feito pela autora.

Então, posso concluir que o destaque foi a perfeita forma de transição do assunto principal, vamos dizer assim.

MINHA OPINIÃO

Gente, que mês foi esse? Quando terminei de ler o mês de julho, me preocupei como a série ia seguir. Sendo que Mia finalmente ficou com Wes, achei que ia ter alguma briga entre os dois ou algo assim, mas a autora simplesmente surpreendeu!

O livro saiu totalmente do que se imaginava que seria a série, quando ela chegou ao Brasil, achamos que todos os meses Mia teria um cliente e que seria uma série totalmente hot, mas não.

Tenho que me segurar para não falar muito, mas realmente o mês de agosto superou minhas expectativas, provando realmente como essa autora é boa e sabe surpreender. Não preciso dizer que nem respirei para passar para o próximo livro, né?

 

Assim como parece que a autora foi evoluindo de acordo com os meses, os personagens também cresceram e evoluíram mais. Mia está aceitando que pode ser feliz mesmo tendo um passado difícil, a irmã de Mia vai se mostrando cada dia mais responsável e independente.

 

Sinopse:

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Informações Técnicas:

título: A GAROTA DO CALENDARIO: AGOSTO
isbn: 9788576865292
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 14 x 21
páginas: 160
ano de edição: 2016
edição:

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

  • Bia

    Ameiii, Thami!!!! <3

    • Thamirys

      Obg, já começou a ler?

  • Alexandre Ivo

    muito bem ein!

    • Thamirys

      obg ^^

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: