Resenha “Frozen”, de Elizabeth Rudnick

Provavelmente você já viu o filme Frozen e se não viu, deve saber a historia também. Mas, eu vou contar uma historia diferente ao invés daquela que nós todos já sabemos. Let it gooooo e tals kkkk.

frozen

Enredo:

Hans sempre quis sair das Ilhas do Sul e ser governante de um reino, mas isso nunca seria possível já que ele é o décimo terceiro filho do rei e jamais teria chances de chegar ao trono, a não ser que se casasse com alguém da realeza.

Hans sempre detestou seus irmãos, porque eles sempre o maltratavam e seu pai, como sempre estava ocupado com questões do reino, nunca fazia nada. O único irmão que Hans não detestava era Lars que sempre fora bom companheiro para ele e também sempre fora seu único amigo.

Apos a morte dos reis de Arendelle, Hans procurou saber mais sobre o misterioso reino e ficou sabendo da Princesa Elsa, que era muito fechada e que ninguém a via fazia muito tempo. Ele ficou bastante intrigado com isso…

Hans teve a ideia de ir para Arendelle tentar se casar com Elsa, mas isso não seria tão fácil assim: ele teria que ajudar seu pai com alguns “favores” antes para poder “amansá-lo”.

marcador-de-livros-frozen-livro

Três anos depois, Hans tinha conseguido. Estava em um barco em direção de Arendelle para a coroação de Elsa e quem sabe garantir algo a mais.

Anna sempre fora muito carente devido a sua irmã ter se tornado fria e fechada a todos a sua volta incluindo ela mesma, que nunca soube o porquê de sua irmã ter se tornado assim. Após a morte dos pais isso apenas piorou ainda mais.

Os mundos de Anna e Hans se entrelaçaram no dia da coroação de Elsa. A ruivinha que sempre foi solitária viu uma oportunidade de mudar isso e Hans viu uma oportunidade de mudar seu destino também.

“O amor é uma porta aberta… mas tenha cuidado com quem entra.”

a-frozen-heart-livro-anna-hans

Narrativa:

O livro e contado na visão da Anna e do Hans sendo cada capítulo de um personagem. A linguagem é fácil e o livro e simples de ler.

Destaque:

Adorei o fato de contar mais sobre a vida do Hans e sobre sua personalidade, foi muito show saber como ele pensa e o que sente. Eu lendo fiquei tipo: OMG! Kkkkk

Opinião:

Amei o livro por dentro e por fora (a capa é muito linda!!) achei muito fofo suas lições e seus conselhos e quando você pensa que vai dar M** acontece uma coisa e vc fica tipo OWN <3 !!! Love power!!! Simplesmente amei!!!!! <3 .O livro também nos apresenta coisas que não são contadas no filme e com muitos mais detalhes tipo o por quê do Hans ser daquele jeito frio e calculista, dentre outras coisas. Dá ate uma certa peninha do Hans. L Tipo, ele é mau mas nem tanto, sabe? Ah, você vai saber se ler o livro 😉 .

frozen-1

Sinopse Oficial:

O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. “Frozen – Um Coração Congelado” conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.

Editora: Universo dos Livros
Autora: Elizabeth Rudnick
Páginas: 320
I.S.B.N. 9788579309847

Luiza Robert

Tenho 13 anos e sou fã alucinada de animes, mangás, tudo que envolve K-pop e sonho em ir para o Japão. Adoro ler e devo isso aos meus pais. Adoro minha gatinha Yuki e amo brincar com a minha maninha Bia. Tenho orgulho de ser uma Filha Aficcionada.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: