Resenha “Doce Sedução”, de Halice FRS

Doce Sedução Book Cover Doce Sedução
Amor Mortal Livro II
Halice FRS
Romance sobrenatural
Ler Editorial
2017
Fisíco
312

Fascinado pela jovem jornalista Danielle Hall, desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Arrogante, acreditou que a descartaria depois que a possuísse. Porém, se apaixonou, antes mesmo de conquistá-la. Agora, após desencontros, erros e acertos, estavam próximos, mas a humana ainda não lhe pertencia. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão, para que aceitasse viver eternamente ao seu lado. Ethan ainda deveria aprender a lidar com seus próprios sentimentos, como a passionalidade e a insegurança, sensações potencializadas, que dificultavam a revelação sobre sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os demais vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo cada vez mais próximo.

 

 

ATENÇÃO: CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO LIVRO PARE!! SPOILERS

Enredo:

Ethan continuou obcecado por Dana, decidido totalmente a conquistá-la verdadeiramente, sem manipulações e contar quem ele realmente é. Dana estava cada dia mais achando que era louca, mas parece perceber que isso não faz bem a sua amada e não era uma forma verdadeira de viver seu amor.

Dana está cada dia mais apaixonada, porém confusa devido seus “sonhos”. Está mais rendida a sua paixão por Ethan e “melhor” em relação ao fim de seu antigo relacionamento, o problema é que ela quer manter a amizade com ex e isso complica um pouco as coisas.

 

Narrativa:

A narrativa se manteve na terceira pessoa e na visão dos personagens principais. Ela também é bem descritiva.

Destaque:

 

Meu destaque vai para July, ela é um exemplo de amiga. Tenta ajudar a Dana a ficar com Ethan, mas quando vê ele fazendo algo de errado, chama a atenção e avisa logo que vai afastá-la dele e a protege ao máximo.

E o vampiro misterioso, que é um dos maiores motivos de me prender ao livro.

 

Minha opinião:

O Ethan é um idiota e eu odeio ele!!
Tá, ele deu uma melhorada nesse segundo livro e tiveram umas justificativas para ele ser assim, mas mesmo assim não vou com a cara dele! Isso pode ser justificado pelo fato dele ser vampiro e vampiros não são bons, mas não gosto dele e pronto.

Dana não sabe se está cada dia mais confusa ou apaixonada, não sabe se de fato deve investir em um provável relacionamento e se questiona muito em relação ao Ethan. Muitos desses momentos, July ajuda a superar alguns problemas, tem alguns que as sugestões de ajuda chegam a ser engraçadas.

Estou ficando doida com o vampiro misterioso, na minha mente ele é um dos personagens que com certeza ninguém desconfia, acho que viajo um pouco. Ele apronta e sempre foge, e tenho MUITA necessidade de descobrir quem ele é. A mistura de romance com um mistério me prendeu muito a esse livro.
Ler Editorial, por favor lance logo os outros porque tá complicado aqui.

Não posso dar muito mais detalhes, se não vou dar spoiler, mas torçam comigo para o próximo sair logo.

 

Thami Cheble

Gosto muito de ler!
Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: