Resenha “Deep – Stage Dive”, de Kylie Scott

Escrever essa resenha bate no fundo da alma porque é o ultimo livro, então eu sugiro um minuto de silencio porque necessito disso…

Vamos à resenha.

Enredo:

Lizzy, a irmã mais nova de Anne, apesar das loucuras da adolescência, tornou-se uma garota responsável. Cursa a faculdade de psicologia, não dá trabalho para sua irmã, trabalha e toma conta de si. Fazendo Anne ter muito orgulho dela.

Mas acontece que Lizzy conhece Ben, o baixista da banda StageDive, por intermédio de sua irmã, já que ela namora com o baterista Mal, e se vê completamente atraída por ele. Vendo seu interesse repentino no baixista, Anne resolve proibir Lizzy de ter qualquer coisa com ele, e até pede ajuda de Mal nisso (vemos isso no livro dois).

Só que isso não acontece e a aproximação de ambos terá consequências, já que Lizzy vai engravidar de Ben.

Agora, Lizzy precisa contar a ele e rezar para que Ben compreenda, revelar a sua irmã que acabou desobedecendo a sua ordem e não deixar que isso interfira na banda.

Narrativa:

Como todos os outros livros, ele é contado na visão das mulheres, ou seja, na visão de Lizzy. É legal porque algumas coisas que são reveladas, são cenas que aconteceram no livro dois, estamos agora na cabeça de Lizzy e sabemos exatamente o que ela estava pensando no momento. Eu adorei isso.

Destaque:

Gostei como a autora ligou os fatos do livro dois com esse. Que é o livro que Lizzy mais apareceu por conta da sua irmã, ela conseguiu encaixar as cenas de forma legal e coerente.

A série continua com uma pegada maneira, eu simplesmente apaixonei.

Minha opinião:

Último livro, bateu aquela bad, ressaca literária, saudades dos personagens. Uma das melhores séries de rockeiros, muito envolvente, não tem do que reclamar.

Ben é um personagem difícil, ele não quer ser envolver, tem medo de perder sua liberdade, acha que o que aconteceu com os outros integrantes da banda foi ruim, pois agora sente que leva toda responsabilidade da banda nas costas, o que não é verdade, ele apenas se sente sozinho, já que cada integrante tem uma companheira, menos ele.

Também tem o fato dele ser proibido de se envolver com Lizzy, Mal o faz prometer que não vai se relacionar com ela. O que acaba sendo uma tortura para ele, porque sentiu atração pela mulher desde o momento em que a viu.

“Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama.”

Lizzy acha idiota esse comportamento de Ben perante ela, mas compreende e respeita, a amizade deles crescendo aos poucos tornou tudo tão gostoso de ler e quando realmente rolou algo entre eles pude escutar sininhos de tão feliz que fiquei.

O relacionamento dos dois é conturbado, porque há uma série de fatores: insegurança de Ben, a amizade abalada dele com Mal por se sentir traído pelo amigo, a desconfiança de Anne nele por achar que o próprio se aproveitou da irmã dela, o medo de Lizzy por achar que ele não aceita o bebê. Enfim, uma série de coisas que deixa o livro muito empolgante de ler.

Super indico esse livro, aliás indico a série toda. Se você quer rir, chorar, se apaixonar, precisa ler com urgência todos os livros Stage Dive. Você não vai se arrepender.

Sinopse Oficial

Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravides, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.

Ficha Técnica

título: DEEP
editora: Universo dos Livros
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 15,7 x 23
páginas: 320
coleção: STAGE DIVE (SERIE)
ano de edição: 2017
edição:

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Já estou apaixonada por essa série!! Amei a resenha e boa depre pós livro…

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: