Resenha “Corpo”, de Audrey Carlan

Corpo - Trinity - Livro 1 Book Cover Corpo - Trinity - Livro 1
Audrey Carlan
Fiction
Verus Editora
1 de September de 2017
364

Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário. “Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar.” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência — a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer — e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Enredo:

Gilian sofreu muito no passado devido a um relacionamento abusivo, a única coisa de bom que veio com esse relacionamento foi o fim dele que a fez conhecer suas melhores amigas. Elas nomeiam seu grupo de amizade como irmãs de alma, todas sofreram em relação aos relacionamentos passados e juntas se ajudam a seguir em frente.
Gilian trabalha em uma instituição a qual ajudou a salvar sua vida, ela se sente grata e seu trabalho é conseguir doações para a empresa.

Chase é um milionário que se atrai perdidamente por Gilian, o relacionamento dos dois é um pouco confuso e conturbado devido a personalidade de Chase e o medo do passado de Gilian.

Narrativa:

A narrativa é em primeira pessoa, a autora mantém o padrão de escrita de seus outros livros. Um pouco da diferença é a pitada de humor que coloca nas conversas entre as amigas.

Destaque:

É meio complicado falar do destaque e isso vocês vão entender melhor quando eu falar da minha opinião. Mas uma das coisas que gostei no livro foi o grupo de amizades das meninas, elas juntas são incríveis!! São inseparáveis e se ajudam em todo o momento.

Minha opinião:

Então, eu não gosto de falar mal de livros pois cada um tem seu gosto, não sei se era a expectativa do livro ser da Audrey e eu ter adorado a última série mas eu só sei que me decepcionei. Não é aquele livro que te prende no começo e você devora sabe?
Diversas vezes lembrei de outros livros hot, não sei se por a maioria seguir a mesma “receita de bolo” ou se realmente foi baseado, mas que lembrei, lembrei.
Os pontos positivos foram que a autora tentou mostrar que é possível reconstruir a vida depois de ir ao fundo do poço igual a Gilian foi.
Referente ao Chase, ele é meio exagerado com o seu lado super protetor e para fazer a Gilian esquecer o que estão “discutindo” ele sempre utiliza o sexo como arma. Não é um casal perfeito, são cheios de defeitos e nóias e o fato do Chase ser extremamente rico complica pois ele acha que pode comprar TUDO sem problema algum ou controlar algumas coisas devido ao dinheiro. Na mente dele tudo é simples e prático e não entende o problema que veem nisso.
Chase também teve um problema no passado, não tão complexo quanto o de Gilian, mas mudou a forma dele de ver umas coisas.
Se eu quero ler o próximo? Sim, principalmente por causa do final. O livro começou a engatar e me prender quase no final e o suspense dele me deixou curiosa.

Thami Cheble

Gosto muito de ler!
Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: