Resenha “Contando Estrelas”, de Thaty Machado

Contando Estrelas Book Cover Contando Estrelas
Thati Machado
Romance
eBook Kindle
49 páginas
https://www.amazon.com.br/Contando-Estrelas-histria-Outros-Olhos-ebook/dp/B06XKW3YWY

Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite. Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?

Uma demonstração das dificuldades e dilemas vividos por duas almas que se amam e um mundo onde seu amor ainda é um tabu.

“Contando Estrelas” uma breve história, que ficará em sua mente por um longo tempo.

Vamos à resenha.

Enredo:

Leo, um garoto bonito e inteligente, irmão amoroso e filho querido, se assumiu para a família em uma decisão corajosa, sendo muito bem aceito por todos. Agora ele estava livre para amar Davi, rapaz sóbrio e tímido, mas por quem nutria um forte sentimento, amplamente retribuído pelo rapaz.

Porém, Davi não havia saído do armário e o amor dos dois ainda era um segredo, até que decidiram fazer uma viagem juntos para acampar. Leo via nesse lugar mágico uma oportunidade para declarar seu amor, mas seus planos foram atrapalhados por alguém do passado de Davi.

Agora, com o passado batendo a porta o futuro do casal parecia incerto. Descubra o desfecho dessa linda história de amor.

Narrativa:

Conhecemos os dramas do casal pelos olhos de Leo. A escrita é fluida e deixa a narrativa empolgante. Os detalhes dos sentimentos e inseguranças vividos por Leo nos transportam para o lado do protagonista, deixando tudo mais interessante.

Destaque:

Acredito que o tema em si já é um grande destaque, pois, vários meninos e meninas passam por essa situação diariamente: aceitação, rejeição e preconceito.

Por mais que essas linhas sejam muito romantizadas, a realidade é muito mais cruel. Com o amor em todas suas versões.

Opinião:

Um conto bonito que arranha bem de leve a triste realidade de alguns jovens. Uma história que precisa ser contada e que pode ajudar a compreender melhor os problemas vividos por pessoas que precisam se aceitar, antes de serem aceitas pelos demais.

Minha única reclamação é que eu queria saber mais sobre esse lindo casal e o fato de ser um conto torna tudo muito rápido, eu leria facilmente um livro sobre a vida desses dois.

Fica a dica de uma história simples, bonita e que pode estar acontecendo bem próximo de você.

Uma boa leitura a todos e espalhem a palavra.

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: