Resenha “A Conquista”, de Elle Kennedy

A Conquista Book Cover A Conquista
Amores Improváveis
Elle Kennedy
Colegial
Editora Paralela
2017
Brochura
296

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

ENREDO:

Tucker é o “pai” da casa. Apesar de durão, é ele quem cozinha para os outros três moradores, Garret, Logan e Dean, e é o mais responsável.

Sabrina é responsável, durona e luta desde sempre para ser dona do próprio nariz. Nunca se permite sair do seu caminho e esquecer seus objetivos.

Até que o destino dos dois se cruza e suas prioridades mudam. Elas precisam mudar.

Tucker se encanta por Sabrina e ela tenta negar a atração que sente pelo jogador, mas todas as suas tentativas são em vão, afinal, ninguém consegue esconder uma paixão por tanto tempo assim.

NARRATIVA:

A narrativa segue a linha dos outros três livros da série. É fácil de ler, a linguagem não é difícil e a história é narrada pelos dois personagens principais.

DESTAQUE:

O enredo é ótimo, combina perfeitamente com a narrativa e não deixa a desejar. Tucker é carinhoso, sempre tenta deixar claro seu amor por Sabrina. Já a nossa mocinha, é forte e não se deixa abater por qualquer coisa, é independente e capaz de tudo por quem ama.

MINHA OPINIÃO:

Quatro estrelas porque apesar o livro ter me prendido muito, eu acho que faltou um clímax maior. Não teve o drama da separação que eu adoro e nem algo muito desesperador entre eles.

O Tucker é um amor, tem um espacinho no meu coração para ele, apesar do Dean e do Garret terem roubado grande parte dele.

Eu não gostava da Sabrina nos outros livros, mas passei a adorá-la. Gosto de mocinhas fortes e com opinião própria, nada daquela coisa de depender do cara para tudo. Ela merece tudo de bom que a vida tem para oferecer porque aguenta uns maus bocados naquela casa.

Eu fiquei sabendo que vai ter um livro da irmã do Dean e mal posso esperar, se for verdade, para ler. Morro de saudades dessa série linda todos os dias e vira e mexe estou pegando para reler pelo fato de serem tão rápidos.

Tucker e Sabrina são ótimos juntos, o casal não deixou a desejar como família e o fim foi a coisa mais linda.

Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima <3

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Adorei a resenha

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: