Resenha “Condenado – The Tough and Strong”, de Caroll Z. S

Rock-and-roll1

Sim eu gostei desse livro porque me amarro em roqueiros. E vamos à resenha.

1° Enredo:

Condenados conta a história de Colton Pryce e Andy Weston. Ele é o vocalista de uma banda chamada The Tough and Strong, muito lindo e talentoso, vive sua vida em meio à loucura do show business. Como a maioria dos caras de bandas que já ouvimos falar, ele vive a vida de celebridade no auge, achando que é o maioral, fazendo besteiras como, por exemplo, bebendo muito, usando drogas e fazendo sexo com quem se mexe! Normal já que ele tem as mulheres aos pés dele. Mas aí ele cai na besteira de engravidar uma menor estando completamente bêbado e drogado, e é aí que entra nossa querida Andy.

guitarra

Andy é uma garota inocente, criada apenas pelo seu pai, pois sua mãe morreu. Seu pai é pastor, daqueles bem chatos, puritano que controla a vida da filha, não a deixando conhecer o mundo, por conta disso Andy é inocente demais. Mas isso não a faz burra, pelo contrario, ela é inteligente, apenas acredita com facilidade nas coisas, ela não ver a maldade nas pessoas.

Completamente diferente do nosso protagonista que já é calejado nesse mundo obscuro. Colton tem seus problemas e ver na música um meio de conseguir resolvê-los, além de conseguir dinheiro ele faz o que gosta e assim ele uniu o útil ao agradável para melhorar sua vida conturbada.

A história se desenvolve a partir do momento que Colton descobre que Andy está grávida e tem que ficar com ela a pedido do pai dela. E como ele não quer manchar a carreira dele prejudicando todos da banda, passa a aceitá-la ali no meio, na esperança de que quando a criança nascer, ele comprove que não é dele com exame de DNA.

Confesso que chorei com a indiferença de Colton com a coitada da Andy, e ficava ainda mais triste por ela ser tão inocente em ralação a algumas coisas. Tadinha ela não tem culpa de confiar. E por mais que eu sentisse vontade de invadir o livro e dar uns tapas na cara dela pra acordar pra vida, entendo o motivo dela ser tão ingênua.

A mente do nosso roqueiro muito confusa, problemática sabe? E por esse e outros motivos ficava às vezes difícil de ler, pois passei a ter raiva dele. Mas conforme fui lendo a coisa foi melhorando e o amor foi voltando.

Rock-and-Roll

Outra coisa que tenho que comentar é o pessoal da banda. Eu simplesmente amei cada um, porem Nick é minha favorita, maravilhosa e mega forte, aquela personagem que você sabe que não pode pisar no calo dela.

2° Narrativa:

A Caroll, autora do livro, misturava palavras em inglês com o português, tanto que o nome da banda é inglês, algumas músicas, mas de nada isso prejudicou a história, apesar de não apreciar muito essa mistura. A narrativa do livro fica oscilando entre o Colton e Andy, coisa já normal na maioria dos livros, mas que faz com que a gente tenha noção do que cada um está pensando. Gosto disso.

download (1)

3° Destaque:

A trama ta bem amarrada e te deixa com aquela pulga atrás da orelha, e quanto mais você descobre, mas quer saber sobre os personagens. Carol conseguiu deixar aquela vontade de “mais” para todos os personagens, tanto que eu agora to louca pelo livro dos outros.

Capa Condenado

Sinopse:

Um homem lapidado pela fama… Uma garota ingênua… Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras!

Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara.

Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!

Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.

Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta?Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!

FICHA TÉCNICA:

Título: Condenado – The Tough and Strong # 1
Autora: Caroll Z. S.
Ano: 2014
Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Angel

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Josi Novais

    OMG Ara! Desmaiada com essa resenha parabéns! Confesso que não conhecia o livro da Rol, mas depois dessa resenha é questão de honra comprar! Louca para ter raiva do Colton! Hahahahaha

    • Compra Josi que vale a pena! Muito bom!

  • Josi Novais

    Voltei só para dizer que amei a imagem do Homer kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ivany Souza

    Ahhhhh, Condenado é realmente fantástico! Parabéns, meninas e menino! <3 <3 <3

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: