Resenha “Belo Sacrifício”, de Jamie McGuire

Enredo:

Falyn Fairchild é independente, mas está falida. Largou os estudos, seus pais problemáticos e agora trabalha de garçonete em um café. Guarda tudo que recebe para conseguir comprar uma passagem pra Eakins, lugar onde ela mantém um grande segredo.

Taylor é um dos irmãos Maddox, ele e o seu gêmeo Tyler trabalham como bombeiros. Taylor está passando uma  temporada no Colorado para cobrir os incêndios e, assim que entra no café em que Falyn trabalha, a menina se torna um desafio para ele.

Este Maddox é tudo o que Falyn precisa e tudo o que ela quer manter longe. Taylor pode ser um problema, mas a solução para um outro que a moça tem. Um antigo problema.

Era um risco. Se o ego dele não fosse firme como eu pensava, ele nunca mais falaria comigo. Mas, de todos os canalhas arrogantes que eu encontrara, Taylor Maddox era o maior.”

Narrativa:

O livro é narrado pela Falyn, narrativa já característica da Jamie. Sempre sinto falta da narração dos meninos, mas amo o fato da Jamie sempre destacar o poder e a independência das personagens femininas. Sempre mostrando o quão forte elas são.

Destaque:

Temos alguns: o segredo da Falyn, a relação MARAVILHOSA dos dois, a determinação de Falyn e a relação dela com os chefes do café.

Minha Opinião:

Atenção para mais um Maddox apaixonanteeee!! Taylor é o meu gêmeo favorito e a Falyn é uma das meninas que eu mais gosto.

Eu amo demais a história de vida da Falyn (e como ela enfrenta todos por algo que ela quer muito), amo a história dos dois e amo/adoro o fato deles passarem por cima de diversas situações para ficarem juntos. Inclusive uma traição. Taylor acaba se tornando uma âncora para Falyn e vice- versa.

O relacionamento dos dois é cheio de altos e baixo, típico de uma relação com os Maddox, pelo fato de Taylor ser bem estourado e Falyn não levar desaforo para casa. Mas os dois acabam se encontrando e não conseguem evitar se apaixonar.

Falyn reluta muito contra o sentimento, mas acaba se deixando levar quando percebe que toda luta está sendo inútil. O final desse livro é um dos meus favoritos (o livro todo é um dos meus favoritos, inclusive a capa). E, mais uma vez, vemos o amor entre os irmãos e como eles cuidam uns dos outros.

A cada livro dos Maddox, podemos ver o quão diferentes os Maddox e as meninas são e o quanto eles se completam.

Titia Jamie, obrigada por Taylor Maddox e Falyn Fairchild. Obrigada, mais uma vez, por mostrar tantas formas de amor diferentes.

Sinopse Oficial

O terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura jovem adulta.
Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Informações Técnicas:

ISBN: 9788576865032

 Número de Páginas: 294

Lançamento: 2016

Autora: Jamie Mcguire

Editora: Verus

Acabamento: Brochura

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

  • Eita bateu uma curiosidade e angustia em saber que ainda não li esse livro. Adorei a resenha.

    • Bia

      Leia e se apaixoneee!!

  • Kimberlin Rochedo

    Adorei a resenha, descreveu completamente o livro ❤ Belo Sacrifício um dos meus favs, tenho que reler pra ontem!!!

    • Bia

      Bate muita saudade!!! Obrigada, Kim!! <3

  • Thamirys

    Eu fugindo de trilogias ou simplesmente livros que tivessem mais de um, mas não, vem você com essa resenhas e me bate uma baita de curiosidade!
    Se continuar com resenhas assim daqui a pouco vou estar devendo as livrarias de tanto que a lista cresce.
    Parabéns Bia.

    • Bia

      Hahahahhahahah pode ler que eu empresto os Maddox pra você! Obrigada, Thami <3

      • Thamirys

        Omg *—–*

  • Dayse Ribeiro

    Adorei Bia! Fiquei bem curiosa pra ler!

    • Bia

      Obrigada, Dayse!!! Você não vai se arrepender se ler ☺️

  • ericorobert

    Excelente trabalho Guria, nunca li nada da série, mas já ouvi muito a respeito e sua resenha só aumentou o meu interesse.
    Parabéns!

  • Bia

    O taylor é muito amor né? Af, não sei lidarrr!

  • Bruna Oliveira

    Eu tenho um amor gigante pela Cami, do tipo insuperável, mas pelo amor de Deus, o que é Falyn Fairchild???? Ela é tão forte, é tão bondosa (uma das minhas coisas favoritas sobre ela, é o fato dela juntar dinheiro pra ir pro Illinois, mas sempre que alguém precisou, ela ajudou). E o Taylor todo errado, mas mesmo assim, ele juntou os pedaços dela (EU AMO ELE). Nem sei o que dizer sobre esse livro, só sentir (e reler of course!!!!). ADOREI, BIA ❤

    • Bia

      “E o Taylor todo errado” MORTA hahahahahahah, amei real!!!! Ele juntou os pedaços dela, mas quem junta os nossos depois desses livros? hahahahah obrigada pelo comentário, Bru <3

  • Jaqueline Silva

    TAYLOR RETARDADO FAV SIM!!!! Ah, como eu amo esse Maddox. O modo que ele ama, a sinceridade, as brincadeiras. Deus tenha piedade da minha vida! Eu não me vejo sem meus Maddox. Eu amo a Rainha Liis e Abby, mas a Falyn com toda certeza é minha protegida ♡

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: