Resenha “Algo Belo”, de Jamie McGuire

Enredo

América Mason tem a cabeça decidida, é 8 ou 80 e muito, muito intensa. Quando ama, ama com todas as forças. E o sortudo a receber esse amor é Shepley Maddox, primo dos irmãos mais amados de todos.

Logo de cara Shep se encanta com Meri e seu jeito único de ser, alguém que não tem medo de dar sua opinião, não importa o que vão pensar dela, que não mede esforços para defender sua melhor amiga e quem ela ama.

América é a melhor amiga de Abby Abernathy, nossa beija-flor do primeiro livro (Belo Desastre), e ela e Shep podem ter sido os cupidos do casal, mesmo sem querer, mas agora é a vez dos dois contarem sua história.

Shepley é o contrário dos primos no quesito “esquentadinho”, ele prefere resolver as coisas com calma, mas isso não o faz menos Maddox. Shep também faz de tudo por quem ama, principalmente quando essas pessoas estão em perigo.

Uma viagem para visitar os pais de América pode mudar tudo. Algo ruim acontece e América e Shepley passam por um tanto de provações. O que será que vai ser desse casal?

“Grama recém- cortada, asfalto fervendo sob o sol e fumaça de escapamento – esses eram os cheiros que me fariam lembrar o instante em que Shepley Maddox saltou de seu Charger vintage e subiu os degraus do Morgan Hall até onde eu estava”

Narrativa

O livro é narrado por Shepley e América, o que me faz achar que Jamie McGuire ouviu minhas preces e colocou os dois pontos de vista. É ótimo porque podemos ver o lado dos dois, principalmente numa situação tão ruim quanto a que eles passam. Podemos ver o quão diferente eles são e como se completam. Shep tão calmo e Meri tão agitada. Podemos ver o tamanho dos sentimentos e de tudo que eles são capazes para proteger um ao outro.

” – (…) É uma réplica. – Seu rosto ficou vermelho.

– Do quê?

Assim que eu perguntei, ele fez uma careta.

Tentei não sorrir.

– É uma réplica do seu cobertorzinho de infância, né?

Ele fechou os olhos e fez que sim com a cabeça…”

Destaque

Os dois se protegendo, com toda certeza! O fato de eles colocarem sempre o outro na frente de si mesmos. Shep cuida da Meri da mesma forma que ela cuida dele. O destaque é o amor dos dois que transborda das páginas do livro, com toda certeza.

Minha Opinião

Ai que saudade que eu estava de falar dos meus, dos seus, dos nossos Maddox e suas garotas!!!

Comprei o livro no primeiro dia de pré-venda porque queria que chegasse logo, e chegou! Obviamente, li em um dia e já estou em depressão pós-Maddox.

Shepley e América são tudo o que os outros livros mostram e muito mais. Como eu disse no destaque, o amor dos dois transborda das páginas dos livros e nós podemos sentir tudo o que eles sentem.

Sempre fui apaixonada pelos dois e esse livro só me fez amá-los mais e mais. Claro que fiquei mais feliz ainda quando pude matar a saudade ENORME que eu estava de Abby e Travis, já que os dois aparecem nesse livro também.

Um detalhe importante: a história do livro acontece junto com Belo Desastre em algumas partes, em outras acontece um pouco antes de Trabby se conhecer.

Me apaixonei mais uma vez por América e Shepley, como se já não bastasse todo o amor pelos outros Maddox. Meri e Shep te prendem até o final. Prendi a respiração diversas vezes com esse livro, de um jeito bom e um jeito ruim também. Mas suspirei demais com o tanto de amor que esses dois sentem um pelo outro. América sempre cuidou de Abby (Abby sempre cuidou de América também) e fico feliz por ela encontrar alguém que a faça feliz, alguém exatamente como Shep é. Shepley sempre cuidou de Trav, e Trav sempre esteve lá pelo primo, meu coração pula de alegria quando imagino o quanto América faz bem a Shep.

Espero que tenham gostado da resenha, já estou com saudade dos Maddox. Beijos e até a próxima <3

Sinopse Oficial

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!


Ficha Técnica:

ISBN: 9788576865780

 Número de Páginas: 126

Lançamento: 2017

Autora: Jamie McGuire

Editora: Verus

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Não vou repitir pela 9988939299283… vez que quero ler essa série né? To acompanhando por aqui e logo, logo terei os meus.
    AMO suas resenhas, parabéns <3

    • Bia

      AHAHAHHHAH amamos essa série porque eu não sei lidar!!!!!!!!! Já estou mega ansiosa pra você ler e se apaixonar também! Obrigada, Thami <3

  • Muito bom amore, parei de ler no Travis mas vc me mantem informada! Parabéns pela resenha!

    • Bia

      Você precisa continuarrr!!! haahahha obrigadaaa <3

  • ericorobert

    Eu acho lindas as capas dessa coleção. Pena não ter lido nenhum ainda, mas eu chego lá.

    • Bia

      As capas são a coisa mais linda! Eu gosto mais dessa capa do que da original, é linda demais <3

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: