Resenha “ 7 Dias para Sempre” de Aline Sant ‘Ana

Preparem seus corações porque essa continuação é puro amor e amizade.

Enredo:

Senhoras e Senhores antes de embarcar nessa resenha comigo, ATENÇÃO , pode conter SPOLIER, do livro 7 Dias com Você. 

No final do primeiro livro a Aline nos presenteia com um epílogo de matar qualquer um do coração. Ele mostra a vida dos personagens quatro anos depois do cruzeiro Heart On Fire e apresenta acontecimentos que vão servir de gancho para o livro 1.5.

Em 7 Dias para Sempre temos uma Erin completamente nervosa e louca com os preparativos de seu casamento, e , principalmente preocupada com seu relacionamento com Carter, que ao seu ver se dedica cada vez mais a banda , deixando a relação dos dois de lado.

Carter continua lindo, romântico e atencioso com Erin. Por ver sua agitação, ele tem uma ideia que vai agitar o livro e fazer com que as leitoras suspirem ainda mais por ele.

Obviamente os meninos da The M’s, Yan, Zane e agora temos o Shane, irmão do Zane, aparecem deixando a história ainda mais divertida e encantadora.  Assim como, Lua, e as mais novas personagens Kizzie e Roxy.

Carter terá apenas setes dias para provar mais uma vez seu amor por Erin. Será que sete dias é suficiente? Embarque comigo nessa nova viagem e descubra.

 

Narração

No livro encontramos tanto o ponto de vista de Erin quanto o de Carter. Na narrativa dela  vemos o quanto está sobrecarregada com os preparativos da cerimônia e preocupada com seu relacionamento com Carter. Este por sua vez, nos mostra que está cada vez mais apaixonado por sua Fada e super preocupado com o estado de nervos que ela anda.

Destaque

Acho que os meninos da The M’s vão ter um lugar cativo nos destaques já que estão mais uma vez aparecendo por aqui.  . O que eles fazem para ajudar o Carter em sua ideia mirabolante é sensacional, dando ao livro bons momentos. Eles são engraçados e a dinâmica deles funciona super bem.

A amizade que o Zane desenvolve com a Erin é muito bonita e merece estar aqui, também. A gente acaba tendo um vislumbre que nosso guitarrista favorita é muito mais do que ele deixa mostrar.

Minha Opinião

Gente, esse livro é simplesmente uma declaração de amor do Carter para Erin. O que ele faz junto com seus amigos é de uma coragem e doçura imensa, fazendo você suspirar a cada página.

Carter é simplesmente Carter McDevitt. Só quem leu vai entender a amplitude disso tudo, então, por favor, LEIA esse livro.

A Aline criou uma história que é mais que um romance. Ela nos mostra que somos capazes que fazer qualquer coisa por aqueles que a gente ama, mesmo que isso no final resulte num chute nas bolas, no caso do livro.

Eu amei esse livro e super recomendo.

Sinopse

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

 

Informações Técnicas

ISBN: 9788568056318

Número de Páginas: 176

Lançamento: 2016

Autora: Aline Sant’Ana

Editora: Charme Editora

Acabamento: Brochura

Larissa Cardoso

Apaixonada por livros e cinema. Criativa, sonhadora, gatos, cachorros, unicórnios, café , moda. Tudo isso junto e misturado.

Você Pode Gostar

  • Bia

    To bem curiosa pra ler esse livro!! Amei a resenha <3

  • Thamirys

    Amando suas resenhas <3

  • ericorobert

    Resenha maneira guria!

  • Me deixou curiosa, resenha muito boa amore.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: