Resenha “7 Dias com Você “, de Aline Sant’Ana

Senhoras e Senhores, convido vocês a embarcarem no cruzeiro Heart On Fire. Serão sete dias de mistério, romance, paisagens lindas e os meninos da The M’s.  Peguem seus biquínis, maiôs e sungas. Não esqueçam os óculos de sol, protetor solar e sombrinha. E aproveitem a viagem.

Enredo

Antes de começar a ler esse livro você precisa esquecer de todo o estereótipo de rockstar que você conhece até agora, porque Carter McDevitt é muito maior e melhor que tudo isso que você conhece.

Carter é o vocalista da famosa banda The M’s e além de lindo, sexy e sensual, é sensível, bom amigo e filho. Nosso vocalista está passando por um momento conturbado por não conseguir superar muito bem o fim do seu casamento.

Seus amigos e companheiros de banda, Yan e Zane,  numa tentativa de fazer o amigo superar de vez o divórcio preparam uma surpresa e tanto para o aniversário de 27 anos de Carter. Uma viagem de 7 dias num cruzeiro que passaria pelo Caribe, Bahamas e México.

Erin Price é uma modelo bem sucedida que para chegar aonde chegou precisou passar por muitos obstáculos. Apesar de ser linda é muito insegura de si e de sua vida, principalmente na parte amorosa.

Sua melhor amiga Lua numa tentativa de melhorar o astral de Erin a convida para um cruzeiro de 7 dias que passaria por destinos  incríveis.

Mais isso não é tudo minha gente, esse cruzeiro que nossos queridos personagens foram convidados a irem não é um cruzeiro como outro qualquer, ele possui uma peculiaridade e tanta. Ele é um cruzeiro erótico.

É isso mesmo minha gente, um cruzeiro erótico que promete surpreender não só Erin e Carter, como você também.

 

” Sejam bem-vindos ao Heart On Fire – disse, automaticamente, com um brilho nos olhos ao nos encarar -, o navio que fará você ultrapassar o céu. Esperamos que a sua viagem seja inesquecível”. 

 

Narrativa

No livro encontramos tanto o ponto de vista de Carter como o da Erin, mesclando momentos do passado e do presente. As voltas ao passado são fundamentais para você entender como os personagens são como são no presente.

Destaque

Com certeza o destaque desse livro são os meninos da The M’s, Yan e Zane. Eles são lindos, obviamente. Cada um possui uma personalidade diferente, com suas peculiaridades e quando eles estão juntos rendem bons momentos. A amizade que eles têm com Carter é muito bonita de se ver e você ,baba ainda mais por eles.

Lua merece estar aqui também. Apesar de ser maluquinha e impulsiva ajuda Erin no que for preciso, sempre a encorajando.

Minha Opinião

Confesso que quando vi esse livro fiquei meio que na dúvida se eu comprava ou não, por achar, precipitadamente, confesso, mais uma vez, que ele seria mais um daqueles livros eróticos, cheio das sacanagens mais tão cheio que o livro acaba só focando nisso.

Então eis que comprei e me apaixonei, completamente.

Os “momentos de sedução” acontecem durante as festas temáticas que o cruzeiro proporciona aos seus hóspedes durante a noite. E é numa dessas festas que Erin e Carter acabam se conhecendo. Mesmo mascarados eles acabam tendo uma química muito forte e acabam ficando.

Eis que o momento de tirarem as máscaras chega e eles acabam tendo uma baita surpresa que muda completamente o rumo da história. É nesse momento que a Aline mata a gente do coração.

Carter é muito mais que a fama, os músculos e as tatuagens. Ele é tão fofo e romântico que te faz suspirar em muitos momentos do livro.

Erin é muito insegura de si, e em alguns momentos eu quis dar uma chacoalhada nela, mais acabei entendo melhor esse lado inseguro ao longo do livro.

O livro tem momentos hot? Sim! Mais a autora não se prende só nisso. Ela conseguiu criar uma trama envolvente que te faz ficar vidrada na leitura até descobrir como as coisas vão terminar. Mostrar como o passado interferiu no presente dos personagens e como esse presente vai poder afetar o futuro deles foi sensacional e aguça ainda mais nossa curiosidade.

Eu amei o livro, o romance, a amizade entre Carter, Yan e Zane, e entre Erin e Lua, as paisagens paradisíacas, as músicas, ou seja, virei fã do livro, da The M’s e da Aline (que é muito fofa).  Recomendo e muito esse livro.

Sinopse 

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Nota: Esse foi o primeiro livro da série Viajando com Rockstars. Nos outros volumes vamos conhecer a história de Zane , Yan e Shane.

 

Lembrando: No próximo sábado, dia 18, a Aline vai  lançar o segundo volume da série, na livraria Leitura, do Shopping Nova América, às 16 horas. “11 Dias com Você” conta a história do Zane , o guitarrista da The M’s.

 

 

Informações Técnicas

ISBN: 9788568056202

Número de Páginas: 384

Lançamento: 2016

Autora: Aline Sant’Ana

Editora: Charme Editora 

Acabamento: Brochura

 

 

 

Larissa Cardoso

Apaixonada por livros e cinema. Criativa, sonhadora, gatos, cachorros, unicórnios, café , moda. Tudo isso junto e misturado.

Você Pode Gostar

  • Bia

    Adorei a resenha, Larissa!! Parabéns <3

    • Larissa Cardoso

      aaaah obrigada, Bia !

  • Thamirys

    Caramba mulher, que resenha.
    Eu também tinha medo de comprar igual vc falou, mas agora já quero pra ontem.

    • Larissa Cardoso

      Obrigada, Thami ! Me diverti muito escrevendo essa resenha. Esse livro vale muito a pena.

  • ericorobert

    Acho que vou curti ler esse daí, parabéns guria!

    • Larissa Cardoso

      Obrigada, boss !

  • Adorei a resenha, quero ler

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: