Platinum End

Sinopse: “Esta é uma história sobre um anjo e um humano destinado a ser Deus.” O humano é Mirai Kakehashi, uma garota sem esperança na vida.

maxresdefault

Platinum End é o novo mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, dos mesmos criadores de Bakuman e Death Note, agora trazem uma obra bem diferente de todas que eu já li, bem, essa dupla já me surpreendeu duas vezes com suas obras anteriores e essa é outra que tenho certeza que irá me surpreender ainda mais futuramente.

O mangá é bem recente e é mensal, possui por enquanto até agora 3 capítulos lançados, então, não é desculpa falar que não quer ler ou acompanhar por ser um mangá grande, não aceito essa desculpa que vocês possam dar. (U.U)

platinum-end-6435409

Nesses 3 capítulos apenas lançados, já teve muito coisa importante acontecendo e reviravoltas incríveis no mangá, algo que eu não esperasse que acontecesse e aconteceu, isso foi algo que me chamou muito a atenção. Nesse meio tempo, temos toda a introdução dos personagens e também, principalmente do personagem principal e seu anjo. Também é mostrado os poderes dos anjos e como seus representantes, os humanos escolhidos, podem utilizar ele para o bem ou para o mal. Detalhe que eu já iria esquecendo de falar, mas essa é uma disputa entre 13 anjos e seus representantes, para decidir quem será o próximo “deus” do mundo.

Um detalhe que também gostaria de falar, é a incrível arte de Platinum End, que é sensacional e até um pouco pesada em certos momentos, não é uma arte mais ou menos no início e sim, uma arte muito bem trabalhada já, visto que o desenhista já tinha produzido Bakuman e Death Note anteriormente. 😀

Como vocês puderam perceber, eu não falei praticamente nada do mangá, só o básico do básico para instruir a leitura de vocês e também, porque só tem somente 3 capítulos e o que eu falar é praticamente spoiler de tudo que já aconteceu na obra. xD

platinum-end-6609337

 

Opinião: Platinum End é sem dúvidas um mangá muito bem elaborado e cheio de surpresas, pois o mesmo te captura com poucos capítulos e já faz você ficar com vontade de “quero mais” e não só por isso, mas também de maneira como é utilizado os poderes do anjos na obra que te faz refletir e pensar melhor em suas próprias ações que irá tomar.

platinum-end-6435577

Link do capítulo 1 do mangá: Capítulo 1

Mateus Almeida

Estudante universitário de Publicidade e Propaganda, apaixonado por mangás, amante de séries e louco por livros. Ah, e tenho um relacionamento sério com um X-Bacon. Haha.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: