PicNic Revivalista

273647-970x600-1

Já se imaginou revivendo a época de grandes bailes e muito luxo, mas tudo isso nos dias atuais? Pois bem, isso é possível, através de uma iniciativa que está recebendo cada vez mais adeptos.

O Picnic Revivalista não é nada mais nada menos que uma maneira de irmos ao passado para que possamos vivenciar as belezas e os encantos das épocas tão luxuosas como Belle Époque, tão românticas como Rococó, tão dramáticas e profundas como Gótica e claro tão lírica e crua como era Vitoriana e Renascentista, trazendo assim para o século XXI os encantos dos nobres, através da moda, comidas, musica e costumes; para nos meros plebeus.

276448-400x600-1

O Picnic Revivalista: Edição de Outono irá ocorrer no dia 14 de Junho na Quinta da Boa Vista, aqui no Rio de Janeiro, das 9:30 às 17:00 horas da tarde.

O evento já tem uma versão em São Paulo, e cada vez mais estada estão aderindo a esta atividade divertida e ilustrativa. Uma bela forma das gerações atuais reviverem e desfrutarem do glamour das distintas ocasiões, onde salões eram preenchidos com a nata da sociedade, reis e rainhas.

picnicvitoriano

Seja você também mais um a curtir esta maneira diferente e muito divertida de passar um dia agradável.  Venha e traga sua família, todos vão adorar.

Para maiores informações, acesse a página do evento: https://www.facebook.com/events/549931511816745/

img_27266

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

  • Rommel Werneck

    Antes de mais nada, parabéns pela edição fluminense, mas você poderia ter citado nosso site paulistano http://www.picnicvitoriano.blogspot.com Até porque o evento que fundei em 2010 sob influência curitibana e tem ocorrido desde 2011 possui uma continuidade, já os eventos cariocas sofreram ramificações e rupturas sendo que o grupo de Pâmela Tavares é o quie merece aplausos pelo trabalho realizado em S. Sebastião do Rio de Janeiro.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: