Papos e Ideias – Romances Sensuais

Papos e Ideias Saraiva

Romances Sensuais

Eu falei no evento da Divas da Qualis que o próximo evento que a Elimar mediasse eu iria e não faltei com a minha palavra.

A edição de Papos e Ideias que aconteceu na Saraiva do Rio Sul foi maravilhoso de tão bom.

Elimar aquela mulher de alegria contagiante apresentou como sempre as novidades de Romances Sensuais do meio editorial de forma divertida e descontraída. Eu simplesmente não sei o que ela faz, mas você sente vontade quase que louca de levar tudo que ela indica. Vai por mim, se você ainda não a conhece, a procure porque vai valer super a pena.

Como o esperando ela passou as resenhas dos livros daquele jeitinho especial, levando o público as gargalhadas e a curiosidade.

Falou de vários livros maneiros, conversou com a gente, disse quais eram os melhores em sua opinião, e foi ótimo pra pegar novas indicações.

A mesa de brinde estava repleta e eu consegui pegar o nome de alguns deles:

O Safado do 105,
Os Sombras,
Grey (estava com um kit divino),
Atração Magnética,
Black para Sempre,
O Calor do Vaqueiro,
Dominic,
100 dias de Sensualidade,
Surpresa Irresistível,
A Tentação de Lila e Ethan,
Daisy está na Cidade,
Fury,
Fascinada por Você,
A Flor da Pele,
Sem Vergonha,
A Voz do Arqueiro.

Tinha mais, porem não consegui enxergar da onde estava e a coisa toda tava tão boa que acabei só prestando atenção nela mesmo, e nos slides.

Bom eu não vou me esticar muito, vou deixar vocês com as fotos e a um fato. Eu e mozão ganhamos um dos sorteios e vibrei aos montes quando Érico pegou o kit Grey pra mim!

Alem de tirar foto mega engraçada, ainda tive que ouvir das mulheres que aquela noite prometia. Foi uma zoeira sem fim. Amei, me diverti e agora vou marcar minha presença sempre que tiver.

O Evento da Elimar, Papos e Ideias Saraiva já virou meu evento mensal e tenho dito!

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Louise Facina

    Esse evento foi muuuito legal, adoro todos os eventos que a Elimar apresenta, adorei a postagem e as fotos 😀

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: