NU’EST estreia no Produce 101

Annyeonghaseyo!

Depois de uma primeira temporada de sucesso, onde foram revelados grandes nomes, e a criação do fenômeno I.O.I, o Produce 101 voltou para a sua 2º temporada.

O que torna essa 2º temporada diferente da primeira, é que dessa vez os trainees são homens. Vários meninos em busca do seu sonho de se tornarem idols e com o desejo de vencerem no programa.

Baseado na visibilidade que o programa teve, e que consequentemente terá com essa nova temporada, alguns idols que estão um pouco esquecidos, ingressaram no programa, seja para alavancar sua carreira, ou para mudarem de empresa.

E entre eles, estão os meninos do NU’EST, e eles explicaram porque decidiram participar do programa, mesmo já tendo uma carreira de 5 anos, visto que, tiveram seu debut em 2012, e ainda ganharam o prêmio de melhor debut do ano.
O primeiro episódio do programa, foi ao ar no dia 7 de Abril, na Mnet, e mostrou todos os 101 trainees se apresentando e recebendo suas primeiras avaliações. Na segunda parte do episódio, os integrantes do NU’EST, Kang Dong Ho (Baekho), Kim Jong Hyun (JR), Choi Min Gi (Ren) e Hwang Min Hyun (Minhyun), tiveram sua aparição, e afirmaram que muitos os consideram com um grupo que falhou, e que o programa seria suas últimas chances, porque estavam desesperados.

Baekho chegou a chorar quando confessou, que duas das meninas do I.O.I, vieram da agência deles, a Pledis Entertainment, e ele queria ser como elas, como as meninas do I.O.I e os meninos do Seventeen.

 

Quando foram se apresentar, Kahi, ex-integrante do After School, e agora instrutora no programa, não conteve as lágrimas e disse: “Costumava ser uma trainee com eles, e me sinto mal vendo-os ali.JR, revelou que depois que olhou para Kahi pela primeira vez durante o programa, não conseguiu mais olhar para ela, pois sentiu que também iria começar a chorar.



 

Os meninos interpretaram a canção “Because of You“, do After School, mas não se saíram bem nas avaliações, nenhum dos meninos conseguiu uma nota A ou B. A melhor nota foi do Minhyun, que recebeu nota C, os outros receberam um D.

 

Mesmo com as notas baixas, os outros trainees do programa, demonstraram preocupação com os membros do NU’EST, porque mesmo com as notas baixas, e o risco de saírem, eles tem uma boa base de fãs, algo que a maioria dos outros participantes ainda sonham em ter. E isso vem devido ao fato de que os votos são feitos pelo público, e alguns espectadores acreditam que torna a competição injusta.

 

Mesmo com as notas baixas, preocupação dos outros trainees, e opiniões dos espectadores, membros atuais, e antigos do After School, mostraram apoio aos meninos.

Lizzy compartilhou uma foto do Ren e declarou:
Meninos, eu sinto vontade de chorar, eu votei. É chocante, mas vamos dar um passo nessa oportunidade! Noona estará apoiando vocês ♥ #NUEST #Choiminki #Kangdongho #Hwangminhyun # Kimjonghyun # Produce101 Por favor, votem muito neles, os nossos filhos são os melhores.

 

Nana também demonstrou apoio pelo instagram:
Sua paixão e confiança em se desafiar mais uma vez sem desestir, são realmente incríveis. Vou estar apoiando vocês!!! Espero que seu futuro seja preenchido com coisas boas, tanto quanto vocês tem trabalhado duro e esperando por elas. Dai Ho, Jong Hyun, Min Hyun, Min Ki yah, lutando 🙂 ♥ Por favor, lhes dê muito apoio e atenção.

 

Jung Ah, encorajou os meninos dizendo:
Estou apoiando vocês

 

É triste ver um grupo que experimentou do sucesso e de prêmios, além de ter inúmeros fãs, passar por uma situação dessas, correndo o risco de dar disband e sendo julgados como se suas carreiras não tivessem sido nada.

Aos fãs resta torcer e apoiar, o NU’EST para que eles sigam em frente, e voltem a ser vistos e lançando músicas novas.

Até a próxima!

Fonte:
inspirekpop | allkpop

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: