Novidades Cinematrográficas da semana.

Fala ai galera aficcionado em filmes, tudo beleza?

Duvido MUITO que essa galera não tenha pirado essa semana com os trailers e teasers que foram liberados e algumas outras notícias. Vamos conferir?

Avatar 2.

Novamente James Cameron adia a estreia do segundo filme.

“Bem, 2018 não vai rolar. Não anunciamos uma data definitiva. As pessoas precisam entender que são lançamentos ritmados. Não estamos fazendo apenas Avatar 2 e sim 2, 3, 4 e 5. É uma missão épica, não muito diferente da construção da Barragem das Três Gargantas [risos]. Sei o que estarei fazendo pelos próximos oito anos. Não é um prazo irracional se você parar para pensar. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora serão quatro longas. Estamos totalmente focados no momento. É meu trabalho em horário comercial e daqui a pouco se tornará 24 horas, sete dias por semana. Desenhamos todas as criaturas e cenários, coisas muito boas. Gostaria de mostrar ao mundo, mas temos que preservar a magia e abrir as cortinas no momento certo.”


James é conhecido por seu perfeccionismo que já podemos notar, mas ao ler sua explicação faz todo  o sentido. Avatar é uma grande produção e precisa ser feita digno da altura do primeiro e pelo que temos percebido eles querem se superar. Vamos aguardar e torcer para valer a pena.

A possível nova data será dezembro de 2019, exatamente 10 anos após o primeiro filme.

 

Trailer da Live Action da Pequena Sereia.

Se por acaso estava esperando uma linda Live Action, toda romântica e bem amorzinhos estão completamente enganados.

No filme, a conhecidíssima sereia é uma atração de circo, vivendo em um aquário localizado em uma pequena cidade do Mississipi. Lá ela recebe a visita de um jovem repórter e sua irmã caçula, enviado ao local para averiguar se ela é uma fraude ou não.
Ainda sem data definida, o Live Action é totalmente diferente da histórias da Disney. Nesse a Serei na verdade é uma atração de circo e vive em um aquário, em meio suas exibições ela recebe a visita de uma repórter e sua irmã pequena, para saberem se ela realmente é uma sereiae acabam entrando em uma missão para salvá-la.

Aladdin ganha data de produção.

As filmagens vão ocorrer entre Julho de 2017 e janeiro de 2018.
Na chamada feita para selecionar o elenco, foi confirmado que o produtor Dan Lin disse mês passado, os atores principais serão do Oriente Médio. Mais que justo e mantém o máximo de realismo ligado a animação.
O novo Aladdin terá direção de Guy Ritchie.

 

HBO anúncia data da estréia de Game Of Thrones.

Pode não ser notícia de cinema, mas me diz quem não pirou com essa notícia? Eles pareciam estar nos torturando com as imagens até falarem a data, meu coração tava quase explodindo!!! E agora vou ficar na expectativa até julho. =/

</p>

Essas foram umas das notícias mais comentadas,  o que achou de cada cada uma? Está ancioso? Ficou curioso? Nos conte sua opinião.

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: