Novidades cinematrográficas da semana.

Fala ai galerinha, desculpem eu não ter aparecido ontem é que a internet resolveu desaparecer e voltou bem tarde.

 

Os Mercenários

Quando Sylvester Stallone prometeu algo diferente para o próximo “Os mercenários’, os fãs imaginavam tudo menos que ele sairia e não participaria mais da produção da série dos filmes. é complicado imaginar a sequência dos filmes sem ele, mas ainda não foi dada nenhuma informação de como vão cobrir essa falta no filme ou se talvez não continuem já que ao meu ver ele fará muita falta e será complicado cobrir seu papel.
Parece que o motivo da saída do ator foi novamete uma briga com  Avi Lerner, eles já tieveram outros desentendimentos porém esse foi mais sério e foi o possível motivo para a saída do ator. Será que eles podem ainda se acertar e Stallone voltar? Só resta torcer agora.

A Múmia

Filme ganhou novo cartaz e Teaser nos deixando ainda mais ansiosos e talvez com um pouco de medo quem sabe, para quem tem medo A Múmia veio com um ar ainda mais sombrio.

“Sofia Boutella vive a múmia da vez: uma poderosa princesa do Oriente Médio, Ahmanet, que volta aos dias de hoje para reivindicar algo que lhe foi roubado. Sobra para Tom Cruise e Annabelle Wallis impedirem tal ameaça que coloca a humanidade em risco. Russell Crowe, Jake Johnson e Courtney B. Vance completam o elenco.”

Piratas do Caribe

O filme foi exibido para imprensa internacional, confira abaixo as opiniões e veja se te deixa com vontade de ver ou não.

“Assisti a Piratas do Caribe 5 no CinemaCon ontem à noite. Os fãs de franquia vão adorar, mas ele também funciona sozinho. Efeitos visuais brilhantes e performances ótimas e divertidas. Jack Sparrow sempre tem um plano. E eles são sempre divertidos de assistir. Cai sob a categoria de ‘performances brilhantes’. Ainda assim, eu acho que os efeitos e as cenas de ação gigantescas roubaram o show”

“Os efeitos visuais do novo Piratas do Caribe são realmente muito bem feitos. Não teve créditos finais, então não tenho certeza se tem cena pós-créditos. Além disso, as cenas de ação são realmente bem ensaiadas e fáceis de seguir. Muito melhor que o último [Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas]”

“A coisa que eu mais gostei sobre Piratas do Caribe é que pareceu mais como o primeiro filme, que é meu favorito. Final forte. Você acha que não precisa de mais Jack Sparrow e então percebe que precisa de mais Jack Sparrow”

 

Essas foram algumas das opiniões dadas.

 

Jumanji

Os tempos mudaram, novas tecnologias surgiram e o cinema resolveu se atualizar também, o famoso filme em que os jogadores entravam no jogo de tabuleiro terá uma nova versão, dessa vez será com um video game. Muitas das características do primeiro filme foram mantidas, inclusive o ambiente do jogo.
Agora vamos aguardar a estréia para poder comparar melhor.

Fonte: Adoro Cinema

Thami Cheble

Gosto muito de ler!
Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: