Novidades cinematrográficas da semana.

E ai galera, tudo beleza? Agora todas as sextas vou trazer aqui as novidades que mais tiveram destaque na semana em relação ao mundo cinematrográfico, então já sabem onde conferir as novidades.

Liga da justiça.

Essa semana saiu uma prévia do filme onde Batman ganha destaque, anunciando que sábado sairá o trailer. O filme estréia em novembro desse ano.

“Ben Affleck deixou a direção do filme do personagem, mas segue firme, forte e fazendo expressão triste como Bruce Wayne.”

 Ele não foi o único a aparecer essa semana, a Mulher maravilha também surgiu em um cartaz. Lembrando que junho terá um filme somente da personagem.

Transformers

Geralmente as pessoas ficam loucas só com trailer dos filmes e já ficam curiosas o suficiente, mas o diretor do filme, Michael Bay, não achou isso suficiente e em sua conta no twitter postou cartazes animados com os personagens do filme. Acho que ele soube provocar, e você o que achou?
Confira os cartazes AQUI.

Exterminador do futuro, Gênesis não foi o fim.

“Posso dizer que solucionamos o futuro da franquia e, acredite, é um futuro incrivelmente brilhante. Vamos dar sequência ao que os fãs realmente querem desde O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final. Vamos fazer o anúncio ainda este ano. É algo que nos excita muito e acreditamos ser a direção que a franquia precisa tomar.”

Com essa declaração agora podemos esperar novamente o exterminador nas telas do cinema. Porém não foi dada nenhuma informação a mais, só teremos que aguardar por mais novidades, mas os fãs do filme pelo menos já sabem que vem novidade por aí.

Live-action de Aladdin e Mulan

Já quem tem dado as versões de live action, parecem que estão investindo bastante nessas versões dos filmes. O sucesso de aA Bela e a Fera  prova que estão no caminho certo.

Mulan já tem data de estréia, novembro de 2018 mas por enquanto Aladdin ainda não tem data.

Mulan já era uma animação bastante emponderada e promete seguir por esse caminho mas trazendo mais ação do que a animação. Os estúdios estão procurando diretores asiáticos, provavelmente assim como Aladdin devem estar querendo seguir as origens das animações.

Declaração de Sean Bailey a uma entrevista:

“Guy ficou muito interessado em dirigir um filme da Disney e nós conversamos muito sobre isso. Quando falamos sobre Aladdin, ele disse: ‘Minhas histórias são sobre malandros das ruas. É isso que sei fazer. E Aladdin é um malandro clássico e que faz o bem’. Guy tem sua própria versão da história. Mas ele queria honrar e respeitar a Disney. Nós não queremos fazer algo que seja padronizado porque temos medo de nos tornarmos criativamente complacentes. E um musical enérgico da Disney dirigido por Guy Ritchie é algo que nunca fizemos antes”.

Acho que devemos esperar muito dessas duas Live Action, ambas não vão seguir completamente os originais mas prometem ser uma versão melhorada. Vamos aguardar.

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: