Novidades cinematográficas da semana.

Múmia

Em novo cartaz Tom cruise está aparentemente atormentado olhando a cidade pegando fogo por causa da Rainha do Egito que é nossa múmia da vez.
Estréia dia 8 de Junho.

Divórcio

Saiu essa semana o Trailer oficial de Divórcio, a comédia conta a história do casal Noeli ( Camila Morgado) e Julio (Murilo Benicio) que depois de anos de casados não tem mais aquele amor do início, mas nunca imaginaram que um divórcio poderia ser tão conturbado. Confira o trailer do filme e nos diga o que achou.

Estréia 22 de Junho

Velozes e furiosos

O personagem Han Seoul-Oh pode talvez voltar a franquina, voltar do mundo dos mortos. O roteirista do filme deu a entender que talvez esse seja mais um personagem que teve uma morte de mentira e poderá voltar as telas.

Trecho de entrevista com Slash Film.

Slash Film: Algum dia iremos voltar na linha do tempo e rever Han?

Chris: Essa pergunta é engraçada, porque tenho realmente pensado bastante nisso. É interessante que você e eu estejamos na mesma frequência. Acho que vamos ter que esperar para ver. Amo Sung, é uma das minhas pessoas favoritas no planeta.

E vocês, o que acham disso?


Avatar

Finalmente as gravações do filme vão começar, não sei vocês mas eu realmente tenho esperado muito por esse filme e cada vez que lia que as datas estavam sendo adiadas meu coração doía.

“Nós vamos começar a filmar no outono [no hemisfério norte, que é entre setembro e dezembro]”

Mercenários

Logo após a saída de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger também afirmou sua saída.

“Não há Os Mercenários sem Sly. Nunca faria esse filme sem ele!”

Mesmo com a saída dos dois atores a data de início das gravações continua confirmada, não sei vocês mas não consigo imaginar Os Mercenários sem os dois, na minha opinião se eles realmente sairem é o fim da franquia.

“Eu não vi o roteiro, nem sei se existe um roteiro, apesar de eles quererem começar a gravar em agosto de novo, como fazem normalmente.”

Thami Cheble

Gosto muito de ler!
Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: