Novidade JBC: Fairy Tail Gaiden!

Sinopse: Cada um dos três volumes irá acompanhar um grupo diferente de personagens ligados às histórias do universo de “Fairy Tail”. Conheça as batalhas de Sting e Rogue (vol.1), Gajeel e Levy (vol.2) e Laxus e a Tribo do Deus Trovão (vol.3).

Fonte: JBC Newsletter Imprensa

Periodicidade: ~ x ~

Valor: ~ x ~

Mangaká: Kyouta​ ​Shibano

Volumes: 3

Status: Completo

Editora: JBC

Capa do Primeiro Volume

Dividido em três volumes, The Twin Dragons of Sabertooth, Road Knight e Flash of Great Lightning, as publicações da coleção pela Editora Kodansha começaram semanalmente pelo aplicativo de smartphone da Magazine Pocket em julho de 2015. A Editora JBC já publica a coleção regular de “Fairy Tail” desde outubro de 2010 e o mangá já está no volume #61, com previsão de se encerrar no #63. E em outubro de 2017, foi lançado o spin-off “Fairy Tail Zero“.

 

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.01​ ​–​ ​The​ ​Twin​ ​Dragons​ ​of​ ​Sabertooth

Agora mestre da guilda Sabertooth, Sting começa a conhecer as responsabilidades e desafios que o cargo exige. A cada dia aparece um desafio diferente para ele e Rogue enfrentarem, desde o sequestro de um dos membros da guilda, até a tentativa de roubo de poderes. Envolvido em batalhas que vão além de manter a paz, Sting terá que lutar para manter sua guilda Sabertooth unida.

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.02​ ​–​ ​Road​ ​Knight

Mash é um criminoso sem escrúpulos e está a solta, trazendo enormes problemas para Gajeel. Em busca de respostas, Levy estabelece uma missão de resgate, mas ela não sabe os planos do “amigo” de Gajeel e o quanto isso está envido com o passado dele.

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.03​ ​–​ ​Flash​ ​of​ ​Great​ ​Lightning

Após deixarem a guilda Fairy Tail, Laxus e a equipe Tribo do Deus Trovão seguem para a guilda Blue Pegasus, mas nem tudo é flores por lá. O clima é diferente da Fairy Tail: mal têm tempo para se acostumar e um sequestro orquestrado pela guilda rival, a Red Princess, já entra em ação. Logo o grupo é escalado para ir em uma missão de resgate.

Nota Sobre o Autor:

Kyouta​ ​Shibano​ escreveu e desenhou “Fairy Tail Gaiden” entre 2015 e 2016. Entre seus trabalhos também se encontram a série de mangás “Collection of Dragons”, com seis volumes. “Fairy Tail” foi escrito originalmente por Hiro Mashima, nascido em 3 de maio de 1977 na província japonesa de Nagano. Mashima conta que sempre quis ser um mangaká (desenhista de mangá).

 

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: