Novas Espécies – Fury – Laurann Dohner

Quem assistiu o vídeo que eu fiz sobre o livro do Fury sabe o quanto eu estou empolgada.

O negocio é o seguinte, eu quase furei os tímpanos da entregadora quando o livro chegou, eu gritava e a pobrezinha gritava de puro terror pelo o meu faniquito, mas também pudera né? É o Fury minha gente, ele merece todos os faniquitos do mundo.

Enfim chegou, abri calmante o pacote e os olhos encheram de lágrimas.

Eu sei que está parecendo muito drama, mas vocês não fazem ideia do quanto eu esperei esse livro vim pro Brasil.

Aí você, que viu o vídeo primeiro e deve está pensando, ah Ara, mas você já leu a série, porque ta com essa frescura por conta de um livro que você já leu? E eu respondo: Li esse livro no meu tablet, no aplicativo Kindle e em espanhol, comprei na Amazon, tenho todos eles. Mas nada se compara a ter o livro na tua estante, você poder segurar ele, cheira-lo. Fazer inveja as amigas! Kkkkkk

E do que se trata a historia?

Bom conta sobre a personagem Ellie que trabalha disfarçada nas indústrias Mercile pra descobrir os podres que ali existe. Num determinado dia, Ellie consegue as provas, que por sinal foram muito difíceis, para acabar com todo o tormento que as cobaias sofrem ali. Ela só não contava com um empecilho que fez ela mudar um pouco o seu roteiro.

Tendo que salvar o Espécie que tinha carinho, ela acabou colocando sua missão em risco, obrigando-se tomar uma atitude drástica para não comprometer a situação mais do que já estava comprometida.

Ellie só não esperava que Fury fosse guardar tamanho ódio dela depois de tanto tempo.

É um livro quente, com cenas hot, maravilhosas que te fazem subir pelas paredes. O casal é ótimo e o Fury é fora de série.

O desenvolvimento do amor deles é a coisa mais linda, pois ambos estão aprendendo como isso pode funcionar, pois Fury tem umas características um tanto quanto diferentes, mas nada do outro mundo. Podem ficar tranquilas. E Ellie vem de um relacionamento fracassado onde seu ex-marido era um completo babaca que vivia pra infernizar a vida da coitada.

fury2

Amei o realismo quando a autora falava sobre as diferenças deles ser tão normal para alguns e tão radical para outros. Enquanto existem pessoas que tratam os “Novas Espécies” como seres humanos com algo a mais, as igrejas por exemplo tratam eles como seres do pecado, que não merecem viver pois não foi Deus que os fez. E confesso que nesses momentos eu chegava chorar de ódio, pois os lunáticos são do mal.

A história é envolvente e quando você começa a ler não consegue parar.

Novas Espécies são os homens mais carinhosos do planeta e muito possessivos, mas no próprio livro explica o porquê disso. São mandões e adoram dizer pra suas mulheres:

– Você é MINHA!

Uiiiiiii cheguei a arrepiar aqui. Abana que deu calor.

Super indico. Livro perfeito.

Saiu pela Universo dos Livros e a tradução tá perfeita, formatação ótima, nada de palavras socadas nas páginas nos fazendo ter dor de cabeça ao ler. Bom acabamento, páginas amarelas, com aquele tom envelhecido que nos agrada os olhos. Pelo menos pra mim agrada bastante. Não tenho o que falar da capa, pois amei. E os nomes deles foram preservados! Graças a Deus!

No mês de junho sai o segundo da série, Slade. Estou nas nuvens. Agora é só aguardar calmamente, não comer o meus dedos de ansiedade, que logo logo meus bebês estarão na minha estante.

Aí vai a sinopse pra deixar vocês mais curiosos.

fury 1

SINOPSE

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses “experimentos”, o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Acssa Soares

    Fiquei felizes em saberia que pirulito vem aí. Estou ansiosa pelo Valiant e Darkness.

    • Érico Robert

      Estamos todos!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: