Niantic anuncia chegada da segunda geração em Pokemon Go!

Olá, pessoal. Tio Phil na área. E finalmente, a Niantic anuncia a chegada da segunda geração de Pokémon GO! A Niantic confirmou a chegada do “pacote completo” com mais 80 novos Pokémons e serão adicionados no final desta semana!

Todos os Pokémons que fazem parte originalmente de Johto, das versões Gold, Silver e Crystal. Isso significa que nos jogadores, teremos uma oportunidade de capturar Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Marril, Hopip e entre outros Pokémons – não apenas obtendo os bebes dessa geração chocando os ovos, como estava acontecendo.

 

O que mais podemos ver em nessa geração de Pokémon Go?

As evoluções de Pokemons da primeira geração também estarão disponíveis, como Crobat (que evolui do já disponível Golbat((que todo mundo não aguentava mais pegar))). E variações de gêneros além dos Nidorans.

O Gameplay sofrera algumas alterações, especialmente na hora que você encontra algum Pokémon, com um visual novo de seleção de Pokebolas e Berries. Além disso, a Niantic prometeu ao menos dois tipos de frutas para serem utilizadas em batalha. O Nanab Berry desacelera o Pokémon, diminuindo a chance dele fugir, enquanto o Pinap Berry pode dobrar a quantidade de Candies obtidos na captura.

E por ultimo, o sistema de personalização do avatar do treinador será aprimorado, com maiores opções de vestimenta e troca de visual – assim, nem todos os jogadores vão parecer iguais aos outros. Vale lembrar que o CEO da Niantic, John Hanke, prometeu uma entrevista que ainda em 2017 os sistemas de batalha multiplayer e troca de Pokémon serão implementados ao jogo.

 

Segue abaixo o trailer do jogo, choraremos juntos pessoal, este foi o Tio Phil com mais uma novidade do mundo dos jogos:


 

 

 

Felipe Costa

O cara mais escandaloso e brincalhão de toda a Runeterra e Azeroth. O bronze que trolla nas suas Rankeds e o cara mais pesado da Horda na BG. O Colunista de Games mais insano e bronze do mundo.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: