Netizens afirmam que foram PROCESSADOS pela Big Hit e Pledis Entertainment

Annyeonghaseyo, leitores do Sou Aficcionado!

Hoje temos notícias polêmicas entre netizens e empresas de grupos de K-POP famosos, como BTS e Seventeen.

 

Alguns internautas que deixaram comentários maliciosos sobre os grupos citados acima fizeram algumas publicações em comunidades online alegando que foram processados ​​pela Big Hit e Pledis Entertainment.

Um internauta postou isso no dia 14 de julho:

Um netizen postou um novo tópico em um fórum intitulado “kekeke Hey, eu fui processado”  e escreveu no corpo do texto: “Recebi uma mensagem ontem e agora estou deprimida. Foi por alguma controvérsia envolvendo o BTS. Apenas porque escrevi umas poucas palavras pervertidas, que diferença isso fez? Ah, bem, provavelmente alguma menina ARMY relatou isso ou algo assim, kekeke. Os comentários foram feitos há meses, isso é loucura, se eles não me ouvirem, estou falando sério, vou cometer suicídio”.

Outros internautas que viram o post, responderam: “Parece que as agências estavam aguentando isso todo esse tempo e finalmente decidiram tomar uma ação legal… Provavelmente eles não voltarão atrás tão facilmente kekeke”, “Espero que eles possam te perdoar”, “Você vai pagar”, e mais.

 

Outra pessoa que foi processada pela Pledis deixou uma postagem dizendo que eles (todos os que também foram processados pela empresa) deveriam se reunir: “Se você foi processado pela Pledis por deixar comentários maliciosos sobre o Seventeen se junte aqui”, “Aqueles que foram contatados por Pledis respondam aqui”.

Ambas as empresas declararam que tomariam ações legais contra comentaristas mal intencionados e eles mantiveram sua palavra. As pessoas associadas também publicaram uma parte da mensagem enviada pela agência, que afirmou:

“Parece que as coisas foram descartáveis ​​e reduzidas a isso. Se abordado do ponto de vista jurídico, a empresa é responsável por proteger os direitos dos artistas. Ao analisar os comentários negativos para os artistas, decidimos nos levantar e agir legalmente. Gostaríamos de informar que não toleramos tais atos, bem como vitimamos os artistas e tomaremos as medidas necessárias contra o caso. Obrigado.”

Ao verem isso, outros netizens comentaram: “Você colhe o que você planta”, “Não há nenhum sinal de arrependimento”, “Big Hit fighting! Não negocie com eles!”, “Trabalho bem feito Pledis”, “SM deveria aprender com vocês e fazer o mesmo por seus artistas”, e muito mais.

 

Fonte: allkpop.

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

  • É isso aí!!! Adorei, quem fala merda na internet prejudicando os outros tem que receber processo mesmo!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: