NCT 127 faz seu DEBUT JAPONÊS com a música LIMITLESS!

Olá, leitores do Sou Aficcionado! Tudo bom com vocês?

Hoje trago uma notícia de um dos meus grupos favoritos e estou muito feliz por essa nova conquista deles. Vamos lá!

Após um ano e quatro meses desde o seu debut (passando até por modificações na formação), o grupo “difícil de entender” da S.M. Entertainment fez sua estreia japonesa! A música escolhida foi “Limitless”, um grande sucesso do grupo que foi lançado em janeiro desse ano (2017), cuja qual alavancou o grupo e o fez ser reconhecido por mais pessoas.

O debut até então não tinha data para acontecer. Tinham apenas soltado um teaser às 3 da manhã do dia 04/11, mas o M/V veio logo depois, às 11 horas, pegando muitos de surpresa.

Mesmo sendo uma versão japonesa de “Limitless”, pode-se dizer que ambas tem uma diferença, um “quê” que as difere, mas isso não significa que seja ruim, muito pelo contrário!

O M/V mostra uma agressividade a mais entre os meninos nas cenas e, vou te falar, eu gostei mais desse clipe japonês do que o da versão coreana, por mais que seja linda e bem aesthetic também. Além disso, os figurinos e visuais novos estão de tirar o fôlego! Eu não me aguentei com essas roupas, esses cabelos, essas locações, essas maquiagens, ESSES MENINOS! Ai socorro, eles acabam comigo SIM! ~insira surtos histéricos aqui~

Geralmente eu não gosto de jeito nenhum das músicas coreanas em versão japonesa, mas “Limitless” realmente me surpreendeu e eu já ouvi mais de seis vezes! MAIS DE SEIS VEZES! O que NCT 127 está fazendo comigo? Socorro, eu não sei!

Confira abaixo esse debut japonês maravilhoso e digam nos comentários o que acharam. ♥

Por hoje é só, chingus!

Annyeoooong~~ ♥

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: